Jump to content

Quebrar links protegidos

Recommended Posts

Bá, eu burlo essas porcaria desde que começou, dasuhdasiuhdasiuhdas, tenho uma locadora no meu PC, kkkkkkk..

Sempre olho o código fonte, e acho ali.. se não estiver ali, está criptografado, normalmente é um hexadecimal, é só converter para decimal em algum site daí :D.

Bá, eu burlo essas porcaria desde que começou, dasuhdasiuhdasiuhdas, tenho uma locadora no meu PC, kkkkkkk..

Sempre olho o código fonte, e acho ali.. se não estiver ali, está criptografado, normalmente é um hexadecimal, é só converter para decimal em algum site daí :D.

Sim, eu também sempre fiz o mesmo. Mas nada como uma ferramenta pra facilitar a vida ;P IUHAIUEHAEH

Invez de você olhar no código fonte do link protegido,olhe o do Blog/site que está postado o link "DOWNLOAD" porque ele sempre estára lá.

Nada a ver.. se eu criar uma página com o link "http://euprotejomeuslinks.com/protege.php?=1512", e no conteúdo da página criar um link para o site de download, eu não irei ter mostrado o link do download quando colocar o atalho no meu site.. irá mostrar o link para a minha página.

O pessoal destes sites são muito é burros rsrs, com um pouco de php e mysql daria para cadastrar os links em um banco e só disponibilizar diante do real cadastramento fazendo a query de leitura e redirecionamento apenas se o visitante tivesse se cadastrado.

SDHAISUDHSAUID, te aquieta tchê, se alguém ver ainda vai querer estragar os nossos câmbios, DHIUASHDauidhauihdUIADA.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?