hug Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Olá galera, tudo bem? vocês já registraram dominios com Ç no whm? no whm avisa que o dominio não é valido. valeww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Fiquei curioso agora. Qual o nome do domínio que começa com ç? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Agosto 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Fiquei curioso agora. Qual o nome do domínio que começa com ç? então o domínio é losparças.com.vc no email do registro veio losparças.com.br e xn--losparas-x0a.com.br acredito que esse ( xn--losparas-x0a.com.br ) sejá pra colocar no WHM e ele redireciona para o domínio correto.. bom.. eu acredito que seja isso, eu coloquei o xn--losparas-x0a.com.br no whm, agora vamos esperar a propagação. qq coisa eu aviso. tomara que de certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Acho que o ideal seria você registrar com "c" também, p/ não correr o risco. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Agosto 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 opa.. deu certo http://losparças.com.br/ no whm coloquei o xn--losparas-x0a.com.br e funfu legal =:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Sem mais. Chapz D: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olouco Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 opa.. deu certo http://losparças.com.br/ no whm coloquei o xn--losparas-x0a.com.br e funfu legal =:) Fala sério, nunca tinha visto isso ......... O legal é que o domínio precisa do Ç mesmo, senão não funciona .....rsrsrsrsrrs :cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 então o domínio é losparças.com.vc no email do registro veio losparças.com.br e xn--losparas-x0a.com.br acredito que esse ( xn--losparas-x0a.com.br ) sejá pra colocar no WHM e ele redireciona para o domínio correto.. bom.. eu acredito que seja isso, eu coloquei o xn--losparas-x0a.com.br no whm, agora vamos esperar a propagação. qq coisa eu aviso. tomara que de certo É isso mesmo, e a menira correta de criar dominios no whm com acentos especiais, alias a propria registro br envia, na verdade é uma simples mascara de dominio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Olá galera, tudo bem? vocês já registraram dominios com Ç no whm? no whm avisa que o dominio não é valido. valeww http://www.charset.org/punycode.php Mas estimule o cliente a registrar os domínios com e sem acentuação, especialmente se ele for usar também para e-mail. O Registro.br só permite registro de um equivalente pelo registrante da outra versão... ou seja, só ele pode registrar losparcas.com.br. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 LOL. Dessa eu também não sabia!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados