Seulugar.net Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Complicado, eles oferecem Serviço no Brasil, e hospedam na ThePlanet? Meio suspeito né? Por que não hospedar na própria estrutura br? #FicaDica talvez seja porque, se a rede no brasil cair, o site principal continua no ar.. rsrs.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 talvez seja porque, se a rede no brasil cair, o site principal continua no ar.. rsrs.. Isto demonstra que eles não confiam em sua própria estrutura :D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Agosto 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 mesmo assim vou testar, se não der certo eu deixo recado aki! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
voico Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 (editado) Anderson Brito, porque nosso suporte é terrível? Você já teve VÁRIOS serviços aqui (vi pelo seu email), acredito revendia nossos VPSs... São várias assinaturas. Poderia informar o problema que teve por motivo na melhora do atendimento? Realmente buscamos atender nossos clientes cada vez melhor! Editado para incluir informações: Toda rede pode cair concorda? Alguém que NUNCA teve problemas de link ou tem CERTEZA que nunca terá "atire a primeira pedra"... Eu sei o que é e já passei por situações de ver tudo OFFLINE até o site da empresa que peguei o serviço isso me causava uma frustração terrível.... Não quero que meus clientes passem pelas situações que já passei sequer sem poder abrir um ticket ou acompanhar o status pelo blog.... Na verdade não é por falta de confiança em nossa rede é por SEGURANÇA e TRANQUILIDADE de nossos clientes. Hoje hospedamos os sites VOICO.NET , GerenciaTI , Backup Ftp No Brasil mas fora de nossa rede SIM! Assim como utilizamos servidores de DNS nos EUA e Alemanha.... Qualquer dúvida MP... Editado Setembro 23, 2011 por voico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willianlma Postado Setembro 25, 2011 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Amigo tem um cloud na netrevenda, cloud prime I estou gostando muito, bom gerenciamento , boa estabilidade e bom desempenho. Passei por varias empresa de cloud, localweb, unihost, alberguedaweb etc.. mais todos com problemas, atendimento e ou estabilidade do cloud. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados