Jaime Silva Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Há alguns dias, encontrei um site que cobrava R$10,00 po registro de domínios .com, .net, .org e .info, mas não consigo lembrar o endereço. Alguém saberia onde posso encontrar uma empresa que oforeça registro por esse preço? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Jaimedomingos, uso o http://superdominios.org/ pra mim é o melhor apenas que não ta R$10 pra registrar mas acho melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Jaimedomingos, uso o http://superdominios.org/ pra mim é o melhor apenas que não ta R$10 pra registrar mas acho melhor. Eu tambem ja usei e recomendo. Acho que é melhor considerar a qualidade e nao o preco e registrar com a Superdominios mesmo. Obrigado pela dica. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 jaimedomingos, é bem melhor eu mesmo me dei mal com domínios da uolhost. Tento adicionar Ip's no painel da uol e nunca da certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Daniel, tu lembrou de apontar o domínio para o ns da uol, antes de fazer alterações no gerenciador de DNS ? Se quiser uma opção por fora para gerenciar o dns de seu domínio, fica a dica: freedns.afraid.org Ótimo site, utilizo a bastante tempo, porém nunca tive problemas com o painel de gerenciamento da uol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Setembro 13, 2010 Compartilhar Postado Setembro 13, 2010 Daniel, tu lembrou de apontar o domínio para o ns da uol, antes de fazer alterações no gerenciador de DNS ? Se quiser uma opção por fora para gerenciar o dns de seu domínio, fica a dica: freedns.afraid.org Ótimo site, utilizo a bastante tempo, porém nunca tive problemas com o painel de gerenciamento da uol. Sim tentei, nem o suporte de bosta conseguiu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados