Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud Computing UOL HOST vale a pena ?

takaki10

Posts Recomendados

Pra rodar CS, a conexão deve ser bem estável também, certo? E fora que o UOL tem conexão com tudo que é ptt, ping deve ser baixissimo pra maior parte do Brasil.

Sim é excelente!

Ping de 40ms para o Sul, e normalmente até 60ms para nordeste, que sempre tem a pior latência!

Para SP é de 10ms..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, fui jogar em um servidor seu e meu ping tava de 55 no máximo (fortaleza), show de bola.

Agora estou esperando lançarem os servidores de TeamSpeak3 ;p

Não fosse a questão dos ips iria usar esse Cloud da Uol.

Obrigado Juan!

Os planos de teamspeak irão "ir ao ar" até o final do mês, provavelmente..

Estamos finalizando os testes para fornecer ao cliente final.

Link para o comentário

Opa Rodrigo, tem proteção DDoS lá no Uol? É cobrado mais quando isso acontece? como funciona lá?

Se tem eu não sei, só sei que quando os meus concorrentes estão levando ataque, e consequentemente offline, eu estou bem belo e feliz online, uehaueh.

A proteção DDoS é muuuuuito boa, já que é um cloud, um ataque iria afetar a rede deles inteira, então é muito bom o firewall deles, NUNCA o meu ping alterou devido a ataques, em mais de 4 meses.. eu mesmo já loquei um VPS na Burst e ataquei pelo Loic e nem se alterou, após ataquei um dedicado que tinha na época, e ele deu reboot, kkkkkk.

Link para o comentário

Rodrigo noticia ruim pra ti.

Eu tinha cloud na UOL com server de TF2.

Tiraram do ar ontem, eles tão tirando todos os cloud com jogos, pois é proibido.

Abraços.

Uai, os atendentes me disseram que pode usar!

Tenho até o log aqui:

26/07/2011 23.03.04|"Rodrigo"|"E, última pergunta.. é permitido hospedar games na estrutura?"|

26/07/2011 23.04.40|"Elias *****"|"É permitido a hospedagem de jogos na estrutura, senhor."|

26/07/2011 23.05.21|"Elias *****"|"Apenas observe a carga de usuários utilizando o servidor ao mesmo tempo."|

Mas enfim, estarei parando com hospedagens, por um certo tempo..

Editado por Visitante
Link para o comentário

Bom.. Meu cloud la deve ta ligado a uns 3 meses sem parar rsrs..

Eu não gosto muito pq eles não deixam vc fazer quase NADA!.. Mas tambêm eles não abrem o seu cloud para ver o que você está fazendo rsrs..

Creio que não seja limitado a apenas 1 ip, se for meu deus...

Bom esses dias fiz um teste na vel do HD e deu 15mb/s (1mb/s~27mb/s) '-'.. meio ridiculo..

Mas é bem estavel...

@rodrigo..

Vc aluga cloud ou dedicado?

Creio que dedicado é permitido hospedar servidores de jogos..

Mas no cloud não pode e nunca pode.. Cuidado com isso... Ja desligaram meu cloud pq tinha um site de jogo, ve se pode..

Editado por herenow
Link para o comentário

Bom.. Meu cloud la deve ta ligado a uns 3 meses sem parar rsrs..

Eu não gosto muito pq eles não deixam vc fazer quase NADA!.. Mas tambêm eles não abrem o seu cloud para ver o que você está fazendo rsrs..

Creio que não seja limitado a apenas 1 ip, se for meu deus...

Bom esses dias fiz um teste na vel do HD e deu 15mb/s (1mb/s~27mb/s) '-'.. meio ridiculo..

Mas é bem estavel...

@rodrigo..

Vc aluga cloud ou dedicado?

Creio que dedicado é permitido hospedar servidores de jogos..

Mas no cloud não pode e nunca pode.. Cuidado com isso... Ja desligaram meu cloud pq tinha um site de jogo, ve se pode..

Herenow, essa velocidade sobe significativamente após o plano IV.

Sim, é isso mesmo, em dedicado pode.. Talvéz, final do ano eu irei pegar um.. mas o preço é de 2mil pra cima em um xeon quad core com contrato de 36 meses, rsrs.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?