Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encurtamento de URLs


Posts Recomendados

Aos que nao sabem, encurtar URL faz voce perder pagerank. Alias, voce nao perde o que voce já tem. Mas também não ganha.

Eu só usaria no Twitter e olha lá ainda, prefereria no caso ter um encurtador proprio.. meu dominio agora tem 3 letras. Encontrei mais ou menos uns 120 que ainda nao foram registrados com 3 letras. Se alguem precisar, só avisar.

Abraços

PS: 120 com CONSOANTE-VOGAL-CONSOANTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que nao sabem, encurtar URL faz voce perder pagerank. Alias, voce nao perde o que voce já tem. Mas também não ganha.

Eu só usaria no Twitter e olha lá ainda, prefereria no caso ter um encurtador proprio.. meu dominio agora tem 3 letras. Encontrei mais ou menos uns 120 que ainda nao foram registrados com 3 letras. Se alguem precisar, só avisar.

Abraços

PS: 120 com CONSOANTE-VOGAL-CONSOANTE

Isso é um fato! alias quem ganha pagerank é o encurtador o qual com mais visitas melhor, mais pratrocinios, mais venda de espaços, para publicidade, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois da merda do migre.me vem a merda do Rg1? apokpaokspokaposk

Quão sugestivo esse post. apsokaoskp

kkkkkkkkkkkk

EURI.

:)

Não, depende da interpretação da pessoa. Depois da merda do migre.me vem o RG1; não a merda do RG1.

E depois de toda esta merda, já estou pensando em usar o domínio só pra mim e pro serviço de downloads com link direto que estou planejando. É melhor assim. Vocês são chatos, pô. ;)

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um fato! alias quem ganha pagerank é o encurtador o qual com mais visitas melhor, mais pratrocinios, mais venda de espaços, para publicidade, etc.

Isto me anima, pois eu já estava pensando em desistir depois de tantas pessoas falarem em merd@.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?