Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Hospedagem


Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

Não sei se é o lugar correto da postagem, mas o fórum mais coerente que encontrei na comunidade.

Seguinte estou começando a desenvolver home pages.

Porém estou na deficiencia de hospedagem, estou com a idéia de hospedar os dominios dos meus clientes junto comigo e assim já fecho o contrato de hospedagem também.

Porém não sei qual o servidor mais indicado para tal finalidade.

Alguém tem algum em relação a custo X beneficio pode ser estrangeiro, mas se alguém tiver um nacional para me indicar agradeço.

Att,

Andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Não sei se é o lugar correto da postagem, mas o fórum mais coerente que encontrei na comunidade.

Seguinte estou começando a desenvolver home pages.

Porém estou na deficiencia de hospedagem, estou com a idéia de hospedar os dominios dos meus clientes junto comigo e assim já fecho o contrato de hospedagem também.

Porém não sei qual o servidor mais indicado para tal finalidade.

Alguém tem algum em relação a custo X beneficio pode ser estrangeiro, mas se alguém tiver um nacional para me indicar agradeço.

Att,

Andre

Prezado ANDRES, seja muito benvindo a nossa comunidade, sobre suas duvidas, aqui no Forum tem varias empresas de excelente qualidade que poderam ajudar-lo a aprimorar seus serviços e hospedar seus sites, de uma olhada na area classificados: http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=37.

Qualquer coisa, estamos a seu dispor....

Equipe PDH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre,

Primeiramente seja bem vindo.

Lhe recomendo que utilize serviço de revenda, assim fica melhor de controlar seus clientes, neste forum - http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=37 - existem diversas empresas que oferecem revendas de hospedagem, acesse seus sites, faça perguntas e tenho certeza que vai encontrar alguem que lhe atende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?