infosd Postado Agosto 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Ola Pessoal Entrei em contato com o DC e eles me informaram que efetuaram o bloqueio, eles me enviaram email e eu não vi, pois meu email estava desatualizado no sistema, dúvida esclarecida, agora queria saber se existe uma forma de verificar se existe um whmcs no servidor através do cron ou algo assim, pois são muitas contas no servidor e ficaria difícil verificar na unha todas elas, desde já agradeço a atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Você poderia tentar procurar por um arquivo em particular do WHMCS, as revendas que apresentassem, seriam as que teriam o WHMCS. Muito difícil um sistema ter "announcementsrss.php" igualmente ao WHMCS, se tivesse, seria um caso isolado. Neste caso, você procuraria desta maneira: locate announcementsrss.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infosd Postado Agosto 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Valeu Jordan, efetuei a pesquisa me me foi remetido todos os clientes que utilizavam o whmcs, fiquei impressionado com o numero de clientes com sistema pirata, 7 clientes :(, vou tentar oferecer a licença para eles antes que algo ocorra. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados