Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs Pirata


Posts Recomendados

Ola Pessoal

Ocorreu um fato esta semana, fui contactado pelo whmcs (joe) que um cliente do meu servidor estaria com a versão nulled do sistema, evidentemente entrei em contato com o cliente, o mesmo me explicou que efetuou um update das tabelas do bds e que o sistema era quente, ... blz mediei as partes até que o whmcs bloqueou o acesso ao sistema dele, até então achei que o cliente estava falando a verdade até que o cliente me disse que a verão era pirata e o whmcs nunca tinha bloqueado ele, ainda me ofendeu falando que eu o tinha denunciado ao whmcs... brincadeira é cada um que aparece, bom o motivo deu ter aberto o tópico é o seguinte, como o whmcs bloqueou o acesso dele?? e como eu posso verificar as revendas atrás de um whmcs pirata??

Valeu t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua primeira pergunta não sei. Para verificar se o WHMCS é pirata tem que digitar o domínio em que ele é instalado (sem o http:// ou www) no link: http://www.whmcs.com/members/verifydomain.php

@EDIT

O Jordan foi mais rápido na hora de publicar o comentário :P

Provavelmente alguem denuncio seu cliente por isso o contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre pensei que não deviamos ficar denunciando outro WHMCS por ser falso, viva sua vida e deixe ele viver a dele como pode! Mas quando isso pode nos prejudicar, tem que ser algo rigido, verificar os seus revendedores regularmente, eu acho que seu cliente deu uma de malandro, mas parece que ele se deu mal.

A meu ver, não seria possível a WHMCS bloquear ele, afinal, ele não utiliza um sistema original, é modificado, a única solução da WHMCS seria entrar em contato com o dc para ver isso se eles nao solucionasse o processinho de direitos autorais, hehe.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre pensei que não deviamos ficar denunciando outro WHMCS por ser falso, viva sua vida e deixe ele viver a dele como pode! Mas quando isso pode nos prejudicar, tem que ser algo rigido, verificar os seus revendedores regularmente, eu acho que seu cliente deu uma de malandro, mas parece que ele se deu mal.

A meu ver, não seria possível a WHMCS bloquear ele, afinal, ele não utiliza um sistema original, é modificado, a única solução da WHMCS seria entrar em contato com o dc para ver isso se eles nao solucionasse o processinho de direitos autorais, hehe.

:)

Ou, é possivel que o nulled nao fosse tao nulled assim, e a galera do whmcs possa ter conseguido o bloqueio do dominio por isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, pelo que conheço, eles verificam a licença e se não tá no banco ou sei lá como funciona a verificação de licença, eles bloqueiam, eeee como ele utiliza uma licença falsa porém que burla o sistema, não teria como não a WHMCS bloquear. Ahhhhhh, a não ser que exista outro meio de bloqueio e/ou mais que 1 modelo de verificação.

Mas é muito mais provável que tenha sido com o DC, mas talvez não. Isso é um enigma!? \õ/ kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?