Dermival Souza Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Obteve resposta do edvan ou do suporte da whmcs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Sim amigo você esta falando besteira.... Ja enviei o um email ao Edvan como sugeriu o amigo ai encima... Olá Edvan desculpe estar aqui te enchendo... Vou explicar o que aconteceu Eu tinha um whmcs em um lugar,ai precisei migrar ele para outra versão e para outro lugar,entao contratei o Jefferson da DDRHOST para migrar para mim,até ai tudo bem,más agora que foi migrado tudo,eu não recebo o email de: Cron Executada e nem de novos pedidos,os cliente recebem emails de cobranças/confirmação normalmente,eu recebo o email de quando alguem tenta entrar na minha area do admin normal tambem,os unicos email que não vem é o da cron e o de novos pedidos, ja olhei no log de email,nem sequer o whmcs tenta enviar esses email nenhum sinal deles em atividades recentes ou nos logs de email. Por favor amigo tente me ajudar. Não recebi nenhum e-mail. Você enviou para qual? Já passei por esse problema e a resolução é "simples". Acesse o log de atividade http://seuwhmcs/admin/systemactivitylog.php e verifique se a linha: 00/00/2011 XX:XX Cron Job: Starting ou Cron Job: Completed aparece. Se o Cron Job: Completed não aparece faça o seguinte: Abra seu configuration.php e insira a linha $display_errors="on"; Em seguida execute sua cron manualmente http://seuwhmcs/admin/cron.php e confira se irá aparecer algum erro ou falha. Como o debug ativo ele vai informar precisamente aonde está a falha! ( Pouca gente sabe mas uma configuração incorreta no backup automático, módulo de pagamento com código errado, estouro de memória do php ( memory_limit e etc... favorecem esse problema.) O meu problema era as configurações ( Database Backups ) que estavam incorretas com isso a cron não conseguia executar totalmente e não recebia os avisos. Se não conseguir resolver certamente o fabricante vai te dá uma alternativa ou experimente acessar http://www.whmcs.blog.br/ e no canto superior do site vá na busca e digite "falha e-mail". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Estou com o mesmo erro que o Armagedon. Fiz oque você disse edvan alterei o configuration.php e adicionei a linha para exibição de erros mas não acontece nada a pagina fica em branco. E quando vou ver os logs de atividade so vejo assim: http://awesomescreenshot.com/0b9hzuyaf ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmagedonHost Postado Agosto 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 O Matt vai verificar pra mim, ja passei os dados da conta do cpanel e whmcs para ele,vamos esperar a resposta depois posto aqui o que deu. Agora que troquei o template de email,o unico email que nao vem pra mim e o de CRON os de Pedidos e Login Attempt chega normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados