ArmagedonHost Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Bom gente é o seguinte. Precisei migrar meu whmcs para outra versão,em outro lugar,então migrei tudo certo. Quando o cliente faz o pedido recebe o email normalmente. Mas o Admin que no caso sou eu,não recebo,exemplo quando um novo cliente faz um pedido,eu recebia um email de aviso, mas agora não estou recebendo,e quando a Cron Job é executada,eu não recebo o email com as informações do que a cron fez. Alguém pode me ajudar? * o email é sim HOTMAIL, e não,ele não está banido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OceanoHost Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Armagedon verifica se algum se o sistema esta enviando as faturas atrasadas de seus clientes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmagedonHost Postado Agosto 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Armagedon verifica se algum se o sistema esta enviando as faturas atrasadas de seus clientes Sim está normalmente enviando faturas atrasdas e lembretes de pagamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OceanoHost Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Tente reinstalar o whmcs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Já verificou se em "Configurações Gerais" na aba "E-mail" se o seu e-mail e as configurações estão cadastrados de forma correta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Olá, Acesse seudominio.com/whmcs/admin/configadminroles.php Edite o Administrador Full (Full Administrator) veja se as opções: Mensagens de Email estão todas selecionadas. Também verifique em configurações gerais, se o campo do email esta preenchido corretamente. Espero que ajude. Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmagedonHost Postado Agosto 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Olá, Acesse seudominio.com/whmcs/admin/configadminroles.php Edite o Administrador Full (Full Administrator) veja se as opções: Mensagens de Email estão todas selecionadas. Também verifique em configurações gerais, se o campo do email esta preenchido corretamente. Espero que ajude. Abraços... Sim está todos marcados. O incrivel que eu olho o log de email,e não tem nenhum email de cron,pedidos, tentados ser enviados apenas email para os clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Sim está todos marcados. O incrivel que eu olho o log de email,e não tem nenhum email de cron,pedidos, tentados ser enviados apenas email para os clientes. Bom, eu ñ sei como foi que vc fez essa migração da versão antiga para a versão mais nova e principalmente para outro lugar! Mas nesse caso que tudo se apresenta de forma correta, tente reinstalar e instalar novamente, em último caso abra um ticket no site do WHMCS informando o seu problema ou procura o Edvan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Posso estar falando besteira, mas você olhou no Agendador de Tarefas (cron) da sua nova hospedagem? É necessário colocar a(s) tarefa(s) agendada(s). Abaixo tem uma delas que você vê em Opções(Setup)/Configurações de Automação(Automation Settings): php -q /home/sua_conta/public_html/seu_whmcs/admin/cron.php (Substitua acima o "sua_conta" com o seu login e o "seu_whmcs" com o diretório onde está instalado o seu WHMCS... ;-) Espero que ajude! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmagedonHost Postado Agosto 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Posso estar falando besteira, mas você olhou no Agendador de Tarefas (cron) da sua nova hospedagem? É necessário colocar a(s) tarefa(s) agendada(s). Abaixo tem uma delas que você vê em Opções(Setup)/Configurações de Automação(Automation Settings): php -q /home/sua_conta/public_html/seu_whmcs/admin/cron.php (Substitua acima o "sua_conta" com o seu login e o "seu_whmcs" com o diretório onde está instalado o seu WHMCS... ;-) Espero que ajude! Sim amigo você esta falando besteira.... Ja enviei o um email ao Edvan como sugeriu o amigo ai encima... Olá Edvan desculpe estar aqui te enchendo... Vou explicar o que aconteceu Eu tinha um whmcs em um lugar,ai precisei migrar ele para outra versão e para outro lugar,entao contratei o Jefferson da DDRHOST para migrar para mim,até ai tudo bem,más agora que foi migrado tudo,eu não recebo o email de: Cron Executada e nem de novos pedidos,os cliente recebem emails de cobranças/confirmação normalmente,eu recebo o email de quando alguem tenta entrar na minha area do admin normal tambem,os unicos email que não vem é o da cron e o de novos pedidos, ja olhei no log de email,nem sequer o whmcs tenta enviar esses email nenhum sinal deles em atividades recentes ou nos logs de email. Por favor amigo tente me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados