Seulugar.net Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Bomdia amigos do Forum, Estou procurando um painel de controle para Windows Media Service, um painel que mostre quantos usuarios estao online assistindo a TV ou ouvindo a radio, e que tenha o recurso de criar contas On-demand.. Alguem conhece algo no mercado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Acho que não existe. Se bem que segundo o site da Microsoft há uma interface web para o WMS, mas nem sei como é. O Flash Media Server talvez tenha esses recursos. Já procurou no Google? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seulugar.net Postado Agosto 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Acho que não existe. Se bem que segundo o site da Microsoft há uma interface web para o WMS, mas nem sei como é. O Flash Media Server talvez tenha esses recursos. Já procurou no Google? Reamente eu já procurei um painel desses comercial mas nao achei.. acredito que deve ter algum programador que ja tenha o feito.. espero conseguir algo aqui no forum.. Se alguem tiver, me avise por favor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Pegar os players on-line da pra fazer com SNMP e cacti http://forums.cacti.net/about13737.html Agora, fazer a interação eu já vi uns scripts com powershell, mas, nao cheguei a testar. Se eu achar uns links posto aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados