olouco Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 A interface dele parece bem legal(www.vhcs.net), será que vale a pena usá-lo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Já teve um topico aqui sobre ele ano passado. http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=588&page=1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 A interface dele parece bem legal(www.vhcs.net), será que vale a pena usá-lo? Não só conheço como utilizo, criei um tópico de instalação e estou aguardando aprovação de algum admin. :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olouco Postado Agosto 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Não só conheço como utilizo, criei um tópico de instalação e estou aguardando aprovação de algum admin. :o É prático? Funciona bem com CentOS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Ainda não usamos o vhcs porém pelo que verificamos parece ser bom principalmente pelo fato de ser opensource. Se eu não me engano funciona bem sim no centos de acordo com o site do desenvolvedor. Basta voce ir na opção About VHCS depois requirements e lá mostra que é compatível com a maioria das distribuições do linux incluindo CentOS5. Vou falar com meus funcionários para testarmos a solução e posto aqui para o pessoal o resultado.Eu vi inclusive um tópico aqui no fórum ensinando a instalar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados