olouco Posted August 3, 2011 Share Posted August 3, 2011 A interface dele parece bem legal(www.vhcs.net), será que vale a pena usá-lo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ramimach Posted August 3, 2011 Share Posted August 3, 2011 Já teve um topico aqui sobre ele ano passado. http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=588&page=1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 A interface dele parece bem legal(www.vhcs.net), será que vale a pena usá-lo? Não só conheço como utilizo, criei um tópico de instalação e estou aguardando aprovação de algum admin. :o Link to comment Share on other sites More sharing options...
olouco Posted August 4, 2011 Author Share Posted August 4, 2011 Não só conheço como utilizo, criei um tópico de instalação e estou aguardando aprovação de algum admin. :o É prático? Funciona bem com CentOS? Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipe ramos Posted August 5, 2011 Share Posted August 5, 2011 Ainda não usamos o vhcs porém pelo que verificamos parece ser bom principalmente pelo fato de ser opensource. Se eu não me engano funciona bem sim no centos de acordo com o site do desenvolvedor. Basta voce ir na opção About VHCS depois requirements e lá mostra que é compatível com a maioria das distribuições do linux incluindo CentOS5. Vou falar com meus funcionários para testarmos a solução e posto aqui para o pessoal o resultado.Eu vi inclusive um tópico aqui no fórum ensinando a instalar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts