Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo WHMSonic para WHMCS


Posts Recomendados

Bom dia caros amigos,

Hoje trago-lhes uma novidade que ja tem no WHMCS mas segundo, varios amigos que também ultilizam o WHMCS não presta, é o módulo de integração do WHMSonic com o WHMCS.

Ele trás as funcionalidades de criar/terminar, suspender/ativar web radios do WHMSonic automáticamente!

Vocês terão a oportunidade de testar com o plano TRIAL que disponibilizamos (válido por um dia com todas as funcionalidades!). É só solicitar na nossa central (ativação automática!)

O módulo está no valor de R$ 100, mas os quatro primeiros interessados que assinarem com o cupom "sonic50" (sem as aspas) pagaram só a metade!!!

Então corra para:

http://painel.excellencewebhost.com/cart.php?gid=3

e garanta o seu desconto :P

Aproveite e dê uma conferida no nosso Módulo MoIP Pagamento Direto com retorno!

Módulos e web sistemas sob medida é conosco! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

What should I know ?

In this new module, WHMSonic no longer create cpanel accounts. It creates only radios for internal and external as standalone.

Em outras palavras seria.

O que devo saber?

Neste novo modulo o WHMSonic nao cria contas no cpanel. Apenas cria radios internas e externas

Neste novo modulo do João, ele cria automaticamente no cpanel.

O fato é que PRA QUE DIABOS EU QUERO UM MODULO QUE NAO FAZ O SERVIÇO TODO? #FAIL.

Mais uma vez, ta de parabens o João. Muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Porra, Ed, isso não foi bola fora.

Isso foi chute na direção contrária, pra fora do nosso universo.

O joão é um cara legal (conterrâneo de SLZ) que nunca falou de vc - que eu me lembre.

Ninguém chega lá no seu blog dizendo onde tem as coisas de graça (por sinal, no fórum original do whmcs).

Estou movendo/dividindo o anúncio para outro tópico para ser retomado devidamente.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?