joaosantiago Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Bom dia caros amigos, Hoje trago-lhes uma novidade que ja tem no WHMCS mas segundo, varios amigos que também ultilizam o WHMCS não presta, é o módulo de integração do WHMSonic com o WHMCS. Ele trás as funcionalidades de criar/terminar, suspender/ativar web radios do WHMSonic automáticamente! Vocês terão a oportunidade de testar com o plano TRIAL que disponibilizamos (válido por um dia com todas as funcionalidades!). É só solicitar na nossa central (ativação automática!) O módulo está no valor de R$ 100, mas os quatro primeiros interessados que assinarem com o cupom "sonic50" (sem as aspas) pagaram só a metade!!! Então corra para: http://painel.excellencewebhost.com/cart.php?gid=3 e garanta o seu desconto :P Aproveite e dê uma conferida no nosso Módulo MoIP Pagamento Direto com retorno! Módulos e web sistemas sob medida é conosco! 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 What should I know ? In this new module, WHMSonic no longer create cpanel accounts. It creates only radios for internal and external as standalone. Em outras palavras seria. O que devo saber? Neste novo modulo o WHMSonic nao cria contas no cpanel. Apenas cria radios internas e externas Neste novo modulo do João, ele cria automaticamente no cpanel. O fato é que PRA QUE DIABOS EU QUERO UM MODULO QUE NAO FAZ O SERVIÇO TODO? #FAIL. Mais uma vez, ta de parabens o João. Muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Parabens joão concordo com o rocha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 9, 2010 Administração Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Porra, Ed, isso não foi bola fora. Isso foi chute na direção contrária, pra fora do nosso universo. O joão é um cara legal (conterrâneo de SLZ) que nunca falou de vc - que eu me lembre. Ninguém chega lá no seu blog dizendo onde tem as coisas de graça (por sinal, no fórum original do whmcs). Estou movendo/dividindo o anúncio para outro tópico para ser retomado devidamente. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Boa Angelica, show a separaçao do topico, Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados