Jordan Miguel Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Oferta de VPS com cPanel Grátis Plano promocional, válido apenas para as 4 primeiras contratações. » Processador: Dual Xeon E5620 @ 2.40 » Memória: 1024 mb » Espaço: 120 gb » Tráfego: 2 TB » Painel de Controle: cPanel/WHM » 1 Gbps de Link » RAID-10 Por apenas: R$ 84,90 mensal Para contratar, acesse este link. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Oferta de VPS com cPanel Grátis Plano promocional, válido apenas para as 4 primeiras contratações. » Processador: Dual Xeon E5620 @ 2.40 » Memória: 1024 mb » Espaço: 120 gb » Tráfego: 2 TB » Painel de Controle: cPanel/WHM » 1 Gbps de Link » RAID-10 Por apenas: R$ 84,90 mensal Para contratar, acesse este link. Esse plano utilizado apenas para Criar revendas é capaz de suportar quantos sites em média? Sei que é dificil mas como não tenho muita experiência e desejo contratar um VPS para esse fim precisaria apenas de uma dica. Possui quantos IPS dedicados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Esse plano utilizado apenas para Criar revendas é capaz de suportar quantos sites em média? Sei que é dificil mas como não tenho muita experiência e desejo contratar um VPS para esse fim precisaria apenas de uma dica. Possui quantos IPS dedicados? Boa noite Leo, Realmente é quase impossível ditar o número de websites, pois isto varia MUITO. Vai depender de seus sites, então, não há como estimar um número. Sobre os IP's dedicados, inicialmente, são 2 IP's. Porém, você pode estar solicitando via ticket e eu libero mais um gratuitamente. Os próximos IP's seguirão a tabela de adicionais(http://www.brasilhosp.com.br/servidor-virtual-vps). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Somente Hoje e Amanhã. 50% de desconto na primeira mensalidade para quem provar que está atualmente com outra empresa e pretende migrar. Entre em contato via ticket, telefone ou chat para obter mais detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Há apenas mais Duas contratações disponíveis para este plano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Estou liberando mais cinco unidades deste mesmo VPS. Entre em contato quem se interessar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Estou liberando mais cinco unidades deste mesmo VPS. Entre em contato quem se interessar! Apenas duas unidades disponíveis, e para estas duas últimas contratações, estarei incluindo o 1h.com(HIVE)[software para controle de utilização no seu VPS, você poderá fornecer aos seus clientes as estatíticas de utilização de cada recurso em cada website, além de evitar que seu servidor entre em overload, gerenciando os recursos através do mesmo] + Softaculous por apenas R$ 15,00 adicionais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Jordan, são disponibilizados quantos cores nesse plano? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Jordan, são disponibilizados quantos cores nesse plano? Olá Donruan, 2x 2.4 gHz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Promoção Encerrada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados