Jordan Miguel Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Oferta de VPS com cPanel Grátis Plano promocional, válido apenas para as 4 primeiras contratações. » Processador: Dual Xeon E5620 @ 2.40 » Memória: 1024 mb » Espaço: 120 gb » Tráfego: 2 TB » Painel de Controle: cPanel/WHM » 1 Gbps de Link » RAID-10 Por apenas: R$ 84,90 mensal Para contratar, acesse este link. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Oferta de VPS com cPanel Grátis Plano promocional, válido apenas para as 4 primeiras contratações. » Processador: Dual Xeon E5620 @ 2.40 » Memória: 1024 mb » Espaço: 120 gb » Tráfego: 2 TB » Painel de Controle: cPanel/WHM » 1 Gbps de Link » RAID-10 Por apenas: R$ 84,90 mensal Para contratar, acesse este link. Esse plano utilizado apenas para Criar revendas é capaz de suportar quantos sites em média? Sei que é dificil mas como não tenho muita experiência e desejo contratar um VPS para esse fim precisaria apenas de uma dica. Possui quantos IPS dedicados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Esse plano utilizado apenas para Criar revendas é capaz de suportar quantos sites em média? Sei que é dificil mas como não tenho muita experiência e desejo contratar um VPS para esse fim precisaria apenas de uma dica. Possui quantos IPS dedicados? Boa noite Leo, Realmente é quase impossível ditar o número de websites, pois isto varia MUITO. Vai depender de seus sites, então, não há como estimar um número. Sobre os IP's dedicados, inicialmente, são 2 IP's. Porém, você pode estar solicitando via ticket e eu libero mais um gratuitamente. Os próximos IP's seguirão a tabela de adicionais(http://www.brasilhosp.com.br/servidor-virtual-vps). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...