Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra quem usa Google Apps


Posts Recomendados

o chrome esta mais rapido que o firefox so se for em abrir o mesmo.

Quando necessita mesmo a utilização do mesmo com varias abas entre outras coisas o FF sai na frente.

Se fosse fazer um benchmark sério o FF sairia na frente.

Pelo menos usando Linux é oque vejo, em windows pode até ser que o chrome saia na frente porém windows e um monte de (para bom entendedor meia frase basta)

Link para o comentário

Pessoal, estou com um problema com o WHMCS, mas nem sei se é problema. Tenho 4 pedidos efetuados, todos tiveram suas faturas geras, sendo que 2 faturas foram pagas. Nessas duas pagas as contas de hospedagem já foram criadas e estão funcionando, e não consta nada em atraso. Mas no Status que aparece na tela Pedidos elas constam como Pending. Cliquei numa delas e depois em Accept e ela ficou como Active.

A dúvida: o que significa essa opção? Mesmo não clicando em Accept e ela ficando como Pending tudo parece funcionar normalmente. Não existe uma forma disso ser feito automaticamente?

Segue anexo a tela que falei, sendo que após eu dar Accept em uma somente um pedido já pago ficou como Pending.

moipstatuspendente.jpg

Obrigado!

Link para o comentário

Pessoal, estou com um problema com o WHMCS, mas nem sei se é problema. Tenho 4 pedidos efetuados, todos tiveram suas faturas geras, sendo que 2 faturas foram pagas. Nessas duas pagas as contas de hospedagem já foram criadas e estão funcionando, e não consta nada em atraso. Mas no Status que aparece na tela Pedidos elas constam como Pending. Cliquei numa delas e depois em Accept e ela ficou como Active.

A dúvida: o que significa essa opção? Mesmo não clicando em Accept e ela ficando como Pending tudo parece funcionar normalmente. Não existe uma forma disso ser feito automaticamente?

Segue anexo a tela que falei, sendo que após eu dar Accept em uma somente um pedido já pago ficou como Pending.

moipstatuspendente.jpg

Obrigado!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?