Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problema com SolusVM e OpenVZ

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal, vou contar minha fassanha pra vocês:

Tive um problema com a latência do meu servidor no Brasil. A com4 solicitou o reboot do servidor após "resolver" o problema. Dei o reboot no dedicado, voltou, até ai tudo bem. Quando ele LIGOU, os VPS não queriam ligar. Depois de muito custo, vi que era aproblema no kernel com a ajuda de vários amigos no MSN e arrumamos isso.

Criei um VPS novo e funcionou e os antigos estão agora como online.

Onde está o problema? Os vps antigos que tem cPanel/WHM estão ligados, recebem PING, mas estão INACESSÍVEIS. SSH, HTTP, FTP, TUDO!

não sei o que fazer.

Grato

Postado

Cara já tive problema assim mas apenas quem me ajudou foi o suporte da SolusVM paguei apenas $ 20 para resolver esse problema.

Postado
  • Autor

Hmm, mas você não sabe como resolver nesse caso pra me ajudar? O suporte da SolusVM é muito lento!

Postado

Pedro, digite "iptables -L" nos VPS's, e cole o resultado aqui.

Postado

Mas Rodrigo, ele disse que esta sem acesso às VMs.

Pedro, tem certeza que o openVZ carregou o kernel correto na máquina matriz? Já experimentou o acesso pelo "Console" do solusVM?

Postado
  • Autor

Sim, carregou normal. Criei um novo VPS com 1 IP que estava sem uso e ele funcionou normal, o HTTP e o SSH desse novo VPS. Mas os 2 VPS antigos não entram.

Eu tenho acesso aos 2 vps antigos pelo console do SolusVM apenas, e fiz teste de ping do console para o google, que foi um sucesso e daqui de casa para o vps que também foi um sucesso.

Postado

Pelo console, nestas VMs que não estão acessíveis para a web, rode os comandos abaixo:

#iptables -F ; service cpanel restart

Note que se tiver o CSF, terá que finalizá-lo antes.

Postado
  • Autor

No fim das contas, era o iptables o problema, eu dei stop no iptables e abriu. Então vou rodar o iptables -F como você disse para limpar o iptables e tudo volta ao normal. Grato pessoal

Postado

Que bom que resolveu!

Eu quase já estava a lhe recomendar uma empresa de gerenciamento de servidor > ahgerenciamento.com <

O negócio é criar um documento de incidentes e uma Check List pra casos como este.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.