Pedro Sodre Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Olá Pessoal, vou contar minha fassanha pra vocês: Tive um problema com a latência do meu servidor no Brasil. A com4 solicitou o reboot do servidor após "resolver" o problema. Dei o reboot no dedicado, voltou, até ai tudo bem. Quando ele LIGOU, os VPS não queriam ligar. Depois de muito custo, vi que era aproblema no kernel com a ajuda de vários amigos no MSN e arrumamos isso. Criei um VPS novo e funcionou e os antigos estão agora como online. Onde está o problema? Os vps antigos que tem cPanel/WHM estão ligados, recebem PING, mas estão INACESSÍVEIS. SSH, HTTP, FTP, TUDO! não sei o que fazer. Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Cara já tive problema assim mas apenas quem me ajudou foi o suporte da SolusVM paguei apenas $ 20 para resolver esse problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Hmm, mas você não sabe como resolver nesse caso pra me ajudar? O suporte da SolusVM é muito lento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Pedro, digite "iptables -L" nos VPS's, e cole o resultado aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Já colo, mas não acredito que seja isso, pois ninguém consegue acessar. http://186.249.34.67/ http://186.249.34.73/ tá bem enorme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Mas Rodrigo, ele disse que esta sem acesso às VMs. Pedro, tem certeza que o openVZ carregou o kernel correto na máquina matriz? Já experimentou o acesso pelo "Console" do solusVM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Sim, carregou normal. Criei um novo VPS com 1 IP que estava sem uso e ele funcionou normal, o HTTP e o SSH desse novo VPS. Mas os 2 VPS antigos não entram. Eu tenho acesso aos 2 vps antigos pelo console do SolusVM apenas, e fiz teste de ping do console para o google, que foi um sucesso e daqui de casa para o vps que também foi um sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Pelo console, nestas VMs que não estão acessíveis para a web, rode os comandos abaixo: #iptables -F ; service cpanel restart Note que se tiver o CSF, terá que finalizá-lo antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2011 No fim das contas, era o iptables o problema, eu dei stop no iptables e abriu. Então vou rodar o iptables -F como você disse para limpar o iptables e tudo volta ao normal. Grato pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Que bom que resolveu! Eu quase já estava a lhe recomendar uma empresa de gerenciamento de servidor > ahgerenciamento.com < O negócio é criar um documento de incidentes e uma Check List pra casos como este. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados