Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decepções na UnicaHost


ikeven

Posts Recomendados

bom ,

fico ate meio xateado de falar isso ,

comprei um vps br na unica aparentente otimo vps

AMD Phenon II X4 965 Quad - Core 3.4Ghz

Memoria : 2GB

HD: 160GB

2 ips

cpanel/whm

somente para usar hospedagem , otimo primeiros 10 dias fantastico ftp alta performace , segurança tranquila ate que , 13º dia ftp lento , ok ate ai da pra aguenta

17º dia em erro nos cliente interntal serve 500 alguma coisa assim , comprei tbm revenda de stream , mesma coisa primeiras semana ta de 10 , depois , travas , 2 quedas , e agora continua toca 20 segundos trava , e assim vai , quando vc ta ao vivo toma dc sozinho pelo dj manager . to extremanete decepcionado , acreditei tanto investi bem , foi na maior esperança , sabe quando você chega em um lugar e fala é aqui onde vai dar tudo certo .

:(

to desisperado , alguem tem uma sugestao de hospedagem brasileira , e uma revenda de stream? ,

to pensando em parti para datacenter direto se der errado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas não querendo defender a Unicahost, mas, o erro: Internal Error 500 é porque você fez coisa errada no VPS, como configuração de PHP, IonCube, etc., não tem nada a ver com o VPS em sí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.,

Por experiencia ! para Streaming eu indico e confia na www.websiteshotel.com.br meu streaming lá nunca trava., e as unicas veses que ficou fora do ar foi para manutenção ... esta é mesma empressa que um famoso site de Funk toca uma web radio 24Hrs e eles recebem um mundo de visitas e não Quikca... só se a velocidade de sua net for abaixo de 300 kbit/s

mesmo assim ele tem otimos preços..

Fica ai a indicação !!

e se vc quer um VPS com otima configuração confiavel... visite este site e veja ok vc acha ... www.dedicadosbr.com

Pra mim são otimos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas não querendo defender a Unicahost, mas, o erro: Internal Error 500 é porque você fez coisa errada no VPS, como configuração de PHP, IonCube, etc., não tem nada a ver com o VPS em sí..

Isso mesmo, culpar o provedor por erros desse tipo é correto somente se você estiver pagando por gerenciamento, do contrário você que é responsável.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade culpar o provedor por erros proprios, se no inicio o ftp tava funcionando po é porque tava tudso certo agora se tu fazer cagada vai ficar ruim mesmo.

nada a declarar sobre esses posts.

tenho vps br na unica maravilha faz 2 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade culpar o provedor por erros proprios, se no inicio o ftp tava funcionando po é porque tava tudso certo agora se tu fazer cagada vai ficar ruim mesmo.

nada a declarar sobre esses posts.

tenho vps br na unica maravilha faz 2 meses

Lucas, entra no msn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse eo problema nao instalei nada disso

O cPanel vem com o PHP compilado no Easy Apache por default, portanto, sim, estava instalado, a não ser que tu desabilitou.. o arquivo .htaccess causa problemas deste tipo também, quando tem SuPHP ativado, na maioria das vezes.

Desculpe, mas vou ser meio rude.

Ví que tu postou várias vezes aqui no fórum, pedindo ajuda no VPS, e isso, me faz pensar (decorrentes alguns "problemas" que relatou) que você é leigo neste assunto.

Recomendo pegar uma revenda de hospedagem, e não pegar um VPS, pois VPS é a mesma coisa que gerenciar um dedicado, primeiro pegue um VPS de 4 dólares na BURST e aprenda, não adianta você querer partir direto para um VPS e colocar em produção, que só vai dar *****.. isso é certo.

Primeiro vá aprendendo a mexer no WHM da revenda, e depois, com mais conhecimento, vá para um VPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha agora isso extamente 22:58 27/07 todas minhas contas whmsonic na revenda foi deletada , affffffffffffffffffffffff ,

que isso , todas e so eu tenho acesso 37 chamadas perdidas meu celular os cliente aff sinseramente desisto

Como assim? Se só você tem acesso, não tem como fazer isto. Troque as suas senhas imediatamente, por precaução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?