Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decepções na UnicaHost


ikeven

Posts Recomendados

O cPanel vem com o PHP compilado no Easy Apache por default, portanto, sim, estava instalado, a não ser que tu desabilitou.. o arquivo .htaccess causa problemas deste tipo também, quando tem SuPHP ativado, na maioria das vezes.

Desculpe, mas vou ser meio rude.

Ví que tu postou várias vezes aqui no fórum, pedindo ajuda no VPS, e isso, me faz pensar (decorrentes alguns "problemas" que relatou) que você é leigo neste assunto.

Recomendo pegar uma revenda de hospedagem, e não pegar um VPS, pois VPS é a mesma coisa que gerenciar um dedicado, primeiro pegue um VPS de 4 dólares na BURST e aprenda, não adianta você querer partir direto para um VPS e colocar em produção, que só vai dar *****.. isso é certo.

Primeiro vá aprendendo a mexer no WHM da revenda, e depois, com mais conhecimento, vá para um VPS.

Concordo plenamente. Acho que com essa história toda, da a impressão de que não tem experiencia ainda.. eu também recomendo começar com uma revenda de hospedagem e procurar a entender mais sobre o assunto. Estudar servidores linux, WHM/CPanel, etc, pra que depois possa passar pro vps :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, parece que todo mundo gosta do Servidor da UnicaHost :D

Amigo antes de reclamar tente esgotar as alternativas, verificar quando começou o problema e se ocorreu depois de alguma configuração, ou algo que vc ativou, pode ser as vezes algo que é insignificante para vc, mas que pode causar um problemão. E depois disso, tente o contato com o suporte para verificar se tiveram alguma instabilidade ou problema. Mas como já disseram antes, estude muito, porque essa área tem muita coisa pra apreender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?