Christopher Rodrigues Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Ficou massa todas, mais eu ficaria com a segunda gostei da combinação de cores, contraste e o simbolo das nuvens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Meu voto é na 1º marca! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Gostei mais da Segunda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Eu ficaria com a 2, porém eu trocaria a fonte, e colocaria uma mais how ;) Também gostei da segunda opção, mas não da fonte de nenhuma delas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Agosto 21, 2011 Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Olá, Gostei das 3, porem a primeira poderia ter o tom de azul da segunda, ficaria perfeito. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Eu ficaria com a 1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelmelo Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Parabéns pelas Logos! Mas eu gostei mais da terceira! Tem uma cara mais profissional! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Agosto 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Bom esse tópico já e antigo pois já escolhi minha logo. Podem conferir no site cloudti.com Se os moderadores quiserem podem fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados