Anderson Brito Posted July 25, 2011 Share Posted July 25, 2011 Bom pessoal estou desenvolvendo minha nova logo do meu website qual voces acham melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demartini Posted July 25, 2011 Share Posted July 25, 2011 Parabéns Anderson! As três ficaram lindas, mas a minha preferida e a primeira opção as cores mais fortes chamam mais a atenção. Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
walkingnet Posted July 25, 2011 Share Posted July 25, 2011 Eu gostei mais da terceira,Logotipo bom e com as cores forte..Legal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted July 25, 2011 Share Posted July 25, 2011 (edited) Poxa, todo mundo seguindo meu exemplo, e desenvolvendo novas logotipos, rsrs. Anderson, parabéns, muito linda as logos, gostei principalmente da segunda. Edited July 25, 2011 by IgorBueno Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Brito Posted July 25, 2011 Author Share Posted July 25, 2011 Poxa, todo mundo seguindo meu exemplo, e desenvolvendo novas logotipos, rsrs. Anderson, parabéns, muito lindas as logos, gostei principalmente da segunda. Valew Na realidade eu mudar mês passado mas como não tive tempo para desenvolver as novas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted July 25, 2011 Share Posted July 25, 2011 Eu ficaria com a 2, porém eu trocaria a fonte, e colocaria uma mais how ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted July 25, 2011 Share Posted July 25, 2011 Olá Anderson, A primeira ficou muito show! Link to comment Share on other sites More sharing options...
takaki10 Posted July 25, 2011 Share Posted July 25, 2011 Meu voto é na primeira ! kkk.. ficou muito show as 3, mas gostei das nuvens da primeira. Abraço ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Brito Posted July 26, 2011 Author Share Posted July 26, 2011 Olha vou ser bem sincero eu não sei qual escolher gostei de todas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OnServer Posted July 26, 2011 Share Posted July 26, 2011 Só deria ser mais autêntico, não é ? :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts