Anderson Brito Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Bom pessoal estou desenvolvendo minha nova logo do meu website qual voces acham melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Parabéns Anderson! As três ficaram lindas, mas a minha preferida e a primeira opção as cores mais fortes chamam mais a atenção. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Eu gostei mais da terceira,Logotipo bom e com as cores forte..Legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 (editado) Poxa, todo mundo seguindo meu exemplo, e desenvolvendo novas logotipos, rsrs. Anderson, parabéns, muito linda as logos, gostei principalmente da segunda. Editado Julho 25, 2011 por IgorBueno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Poxa, todo mundo seguindo meu exemplo, e desenvolvendo novas logotipos, rsrs. Anderson, parabéns, muito lindas as logos, gostei principalmente da segunda. Valew Na realidade eu mudar mês passado mas como não tive tempo para desenvolver as novas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Eu ficaria com a 2, porém eu trocaria a fonte, e colocaria uma mais how ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Olá Anderson, A primeira ficou muito show! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Meu voto é na primeira ! kkk.. ficou muito show as 3, mas gostei das nuvens da primeira. Abraço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Olha vou ser bem sincero eu não sei qual escolher gostei de todas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Só deria ser mais autêntico, não é ? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados