Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autologin WHMCS Grátis

Posts Recomendados

Legal a iniciativa de disponibiliza o login automático no whmcs. Eu uso faz um tempo, sendo que eu mesmo que desenvolvi, usando o exemplo que consta no site do whmcs é muito fácil, sendo que eu não conheço quase nada de programação.

E, justamente por não conhecer quase nada de programação, não disponibilizei nada para não cometer erros como esse que você cometeu. As vezes você quer ajudar e acaba virando vilão, mesmo você tendo boas intensões, afinal aqui no fórum tem muita gente doida para derrubar os concorrentes.

Veja com o carlo para ele criar um arquivo de configuração para o módulo, assim você mantém ele criptografado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, depois dessa confusão toda, resolvi eu fazer a coisa e do jeito certo.

O arquivo está codificado e possui um .pdf com instruções para instalação.

http://www.moipwhmcs.com/AutoLogin-v0.9b-CarloSchneider.zip

Doações são sempre bem vindas pelo site: http://www.moipwhmcs.com/

Abraço a todos.

Link para o comentário

Shaollin Rocon,

Seja feliz meu querido, não precisa inventar mentiras para difamar alguém!

Edvan Sampaio

Edvan,

Não inventei mentira alguma, somente postei algo que sinceramente acredito que seja a verdade (fórum é para isso!).

Não gostei da atitude que tomou, isso são informações que deveriam ser restritas, mas sem problemas, não tenho nada a esconder e no que você mesmo postou da para ver o nível de atendimento.

Se quiser poste também os atendimentos vindos do meu e-mail pesssoal [email protected] ou [email protected] (emails para testes que as vezes utilizo para diminuir os spams, peço somente que retire informações pessoais minhas ou da empresa.)

Pessoalmente não gostei do seu atendimento, ele foi muito seco e sem vontade nenhuma de captar o cliente.

Também entrei em contato com você referente a 2 outras soluções e fui atendido da mesma maneira.

Acredito que esse fórum não é nenhum reclame aqui, não postei nada referente a você ou a sua empresa para não te prejudicar.

Mas se a carapuça caiu, não posso fazer nada.

SEMPRE que alguém lança algo FREE que pode prejudicar seus serviços "unicos" na internet o senhor responde desse jeito para difamar aquele tópico. Já vi algo parecido com o módulo moip do usuário Joao se não me engano.

Acredito que hoje em dia TODOS somos capazes de desenvolver o que o senhor fez, mas você saiu na frente e não quer deixar ninguém ter lugar também para competir.

Bom acho que é só isso.

Peço Perdão se não gostou de algo que postei, não quero intriga com você nem com sua empresa, somente divulgar algo que pode servir para muitos. Poderia muito bem pegar algo que não foi desenvolvido por mim cobrar uma taxa simbolica e sair vendendo, mas minha idéia é ajudar as pessoas que estão começando ou precisam de uma solução que nem essa.

Abração.

Link para o comentário

Uma empresa vem ao fórum e solta logs de atendimento ao cliente de forma aberta, além de ser totalmente mal educado com a pessoa.

Acima de tudo isso aqui é um fórum de 'profissionais' de hospedagem. Vocês ja viram UOLHOST, Locaweb, KingHost ou qualquer outra empresa de grande porte fazendo isso? Parabéns por ter passado essa péssima imagem da sua empresa que cobra R$ 10,00 por 100mb de espaço! :)

Link para o comentário

E, justamente por não conhecer quase nada de programação, não disponibilizei nada para não cometer erros como esse que você cometeu. As vezes você quer ajudar e acaba virando vilão, mesmo você tendo boas intensões, afinal aqui no fórum tem muita gente doida para derrubar os concorrentes.

Realmente pequei nessa questão, como não tenho nenhum ambiente de "teste" fiz as modificações direto do meu e acabei esquencendo 1 linha.

Bom pessoal, depois dessa confusão toda, resolvi eu fazer a coisa e do jeito certo.

O arquivo está codificado e possui um .pdf com instruções para instalação.

http://www.moipwhmcs.com/AutoLogin-v0.9b-CarloSchneider.zip

Doações são sempre bem vindas pelo site: http://www.moipwhmcs.com/

Abraço a todos.

Muito obrigado por Compartilhar Carlo.

Isso que é menbro do Fórum!

Uma empresa vem ao fórum e solta logs de atendimento ao cliente de forma aberta, além de ser totalmente mal educado com a pessoa.

Acima de tudo isso aqui é um fórum de 'profissionais' de hospedagem. Vocês ja viram UOLHOST, Locaweb, KingHost ou qualquer outra empresa de grande porte fazendo isso? Parabéns por ter passado essa péssima imagem da sua empresa que cobra R$ 10,00 por 100mb de espaço! :)

Galera,

Vamos deixar isso para lá, e nos focar no assunto do tópico "Autologin p/ WHMCS Grátis".

Espero que isso possa ajudar a muitos que precisam dessa solução.

Link para o comentário

Testei o módulo Autologin WHMCS, muito bom!

Parabéns!

Se está aprovado pelo Fabricio, está aprovado por mim também.

Vou testar. :) '

@Edit:

Surgiu uma dúvida rápida aqui. Se o token é enviado na URL para o cliente via email, isto significa que ele pode ter acesso a contas de outros clientes apenas mudando o ID e email na URL?

Editado por Jordan Miguel
Link para o comentário

Se está aprovado pelo Fabricio, está aprovado por mim também.

Vou testar. :) '

@Edit:

Surgiu uma dúvida rápida aqui. Se o token é enviado na URL para o cliente via email, isto significa que ele pode ter acesso a contas de outros clientes apenas mudando o ID e email na URL?

O token é apenas uma exigência do sistema, acredito que não surja nenhuma vulnerabilidade por causa dele.

Em relação ao e-mail e ao id do cliente dai sim, se alguém possuir o ID e o e-mail junto com o token, será possivel efetuar o login.

Mas geralmente os clientes não sabem seus próprios IDs e o ID não é algo público para os outros clientes.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?