Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º vps

pedrohenrique96

Posts Recomendados

O servidor é apenas pra saída. Não, não é SPAM! UHSUHAHSUUHASUA

Creio que o melhor pode ser configurar o kloxo mesmo. So que você vai ter trabalho para configurar os emails de um lado para o outro, mesmo sendo de saida, tu vai ter que configurar os emails para evitar problemas de bloqueio e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o melhor pode ser configurar o kloxo mesmo. So que você vai ter trabalho para configurar os emails de um lado para o outro, mesmo sendo de saida, tu vai ter que configurar os emails para evitar problemas de bloqueio e tudo mais.

Vixi, sério? Se for com o cPanel, é mais tranquilo? Mais é mta barrada mesmo pra configurar? rs

Link para o comentário

Vixi, sério? Se for com o cPanel, é mais tranquilo? Mais é mta barrada mesmo pra configurar? rs

UHduahuda, tudo no cPanel é mais fácil eu acho, kkkkk

Link para o comentário

kra, se vc quer um servidor só pra SMTP, minha dica é vc procurar um bom tutorial de configuração do sendmail e nao instalar painel nenhum, ou no máxiom um Webmin... aí o VPS com 256MB de RAM ja vai ser suficiente.

;)

Exatamente! Ou Sendmail ou Qmail, inclusive, se não estou enganado o webmin utiliza Qmail.

Link para o comentário

Exatamente! Ou Sendmail ou Qmail, inclusive, se não estou enganado o webmin utiliza Qmail.

Acho que você tem uma ideia errada do webmin, ele não é um painel de controle igual cpanel, kloxo e etc...

Ele é uma interface web pra configuração do sistema operacional e de vários programas muito usados no linux.

No Webmin você pode configurar sim o Sendmail e o Qmail.. mas não espere que ele configure nada pra você como no cPanel e etc uhehueahuaehuae

;)

Link para o comentário

Acho que você tem uma ideia errada do webmin, ele não é um painel de controle igual cpanel, kloxo e etc...

Ele é uma interface web pra configuração do sistema operacional e de vários programas muito usados no linux.

No Webmin você pode configurar sim o Sendmail e o Qmail.. mas não espere que ele configure nada pra você como no cPanel e etc uhehueahuaehuae

;)

Não, não, esta é exatamente a minha ideia sobre o Webmin. Mas falo sobre a facilidade de utilizar o Qmail no mesmo.

Você falando parece um bicho de 7 cabeças, e na verdade não é, o webmin facilita muito todos os processos de instalação e configuração.

;)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?