Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança em VPS

ramimach

Posts Recomendados

Ramiro,

Garantimos a qualidade de nossos serviços, sim overselling é possível na estrutura openvz mas tomamos o máximo de cuidado para não fazer isso nele.

Infelizmente realmente nossa estrutura Xen não estava 100% e resolvemos por enquanto não atrapalhar com ela mais.

Lembrando que estamos fazendo isso para que seu VPS não tenha problemas de instabilidade.

Caso não esteja satisfeito com essa mudança podemos devolver o valor inteiro pago por seu VPS.

Ficamos a disposição.

Tenha uma excelente semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, várias opiniões são melhores que uma, ainda mais neste nosso segmento. Creio que é para isto que serve o forum, discutir as melhores opções para um determinado assunto, e opiniões divergentes, são dadas sem no entanto trazer ofensa ou desmerecimento para nenhum dos envolvidos no assunto. O tópico levantado foi somente para colher opiniões, pois como eu disse, várias opiniões são melhores que uma e fiquei sim satisfeito com as opiniões trazidas a tona com este tópico pois ainda estou aprendendo - e aprenderei durante toda a vida. Não existem sistemas, programas, aplicações ou gerenciamentos perfeitos e todos tem seus prós e contras, senão não haveriam mais programadores e desenvolvedores na web. Por enquanto não estou tendo dificuldades com a mudança e creia a Genial que qando não estiver satisfeito mais com o serviço passarei a outra empresa certamente, como é de direito de todo consumidor.

Link para o comentário

Bom, várias opiniões são melhores que uma, ainda mais neste nosso segmento. Creio que é para isto que serve o forum, discutir as melhores opções para um determinado assunto, e opiniões divergentes, são dadas sem no entanto trazer ofensa ou desmerecimento para nenhum dos envolvidos no assunto. O tópico levantado foi somente para colher opiniões, pois como eu disse, várias opiniões são melhores que uma e fiquei sim satisfeito com as opiniões trazidas a tona com este tópico pois ainda estou aprendendo - e aprenderei durante toda a vida. Não existem sistemas, programas, aplicações ou gerenciamentos perfeitos e todos tem seus prós e contras, senão não haveriam mais programadores e desenvolvedores na web. Por enquanto não estou tendo dificuldades com a mudança e creia a Genial que qando não estiver satisfeito mais com o serviço passarei a outra empresa certamente, como é de direito de todo consumidor.

Ramiro,

O senhor está certo, nossa vida é uma vida de aprendizado, do começo da vida até nossa morte.

Esperemos atende-lo em todos quesitos possíveis.

Precisando de qualquer coisa, estaremos a disposição.

Tenha uma excelente semana.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?