PedroFelipe Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Ou backup, O giga-internacional tinha otimos preços com hd de 100gb. Só não sei se são bons mesmo, no site deles tinham até camera de monitoramento ao vivo (claro que poderia ser de qualquer outro lugar heheheh) Ver o que acontece lá é interessante, mas ao mesmo tempo desnecessário incluir isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Ver o que acontece lá é interessante, mas ao mesmo tempo desnecessário incluir isso. Se aquele "causo", que o João comentou sobre o burst for verdade, gostaria de ver uma camera lá pra tirar minhas duvidas. PS: Causo da prateleira, escritorio sem ar condicionado e tudo mais. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Se aquele "causo", que o João comentou sobre o burst for verdade, gostaria de ver uma camera lá pra tirar minhas duvidas. PS: Causo da prateleira, escritorio sem ar condicionado e tudo mais. Idem ::) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Melqui_zmdesign Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Cara, o data center onde está hospedado o meu VPS é da Alemanha e não percebi nenhuma diferença sobre esse assunto. Ainda bem que não houve, rsrsr www.zmdesign.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Cara, o data center onde está hospedado o meu VPS é da Alemanha e não percebi nenhuma diferença sobre esse assunto. Ainda bem que não houve, rsrsr www.zmdesign.com.br Mas dá um ping num servidor EUA x Alemanha. O pacote percorre um trajeto muito maior, as vezes até tendo que passar pelos EUA. Consequentemente, um tempo maior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 IP ALEMANHA: 178.63.144.120 IP EUA: 69.162.117.66 IP BR: 189.58.254.116 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 O Brasil tem fibra que se liga diretamente a Europa, sem necessidade de trafegar pelos EUA.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Pouquíssima é a porcentagem do tráfego que vai direto pelos links para a Europa (a Telefonica praticamente so usa o link para Madrid para atender clientes corporativos; a TIM/Intelig é que tem link direto para a Itália). A maior parte é trocada ou passa por Miami ou Nova Iorque, se for para Amsterdam então... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados