WebRodrigo Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Como seria uma agencia de desenvolvimento de sites perfeita para sua empresa,? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Para minha empresa faria um trabalho maravilhoso a um preço extremamente baixo :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Para minha empresa faria um trabalho maravilhoso a um preço extremamente baixo :D como seria o tipo de trabalho que voce quer poste um link de um exemplo e o preço que voce desejaria; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 como seria o tipo de trabalho que voce quer poste um link de um exemplo e o preço que voce desejaria; Ai tu vai la e copia o site, muda duas linhas e vende pelo preço ?? Quem da o preço do seu trabalho não sou eu. Quem da o preço de sua empresa não são seus clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Ai tu vai la e copia o site, muda duas linhas e vende pelo preço ?? Quem da o preço do seu trabalho não sou eu. Quem da o preço de sua empresa não são seus clientes. Toma!!!!! Eu adoro esse forum!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Toma!!!!! Eu adoro esse forum!!!!! IuhfiasuhdiuahDUIHIUIUHIudhiauhdUIA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Toma!!!!! Eu adoro esse forum!!!!! Só você? kkkk, eu tenho que concordar!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados