WebRodrigo Posted July 21, 2011 Share Posted July 21, 2011 Como seria uma agencia de desenvolvimento de sites perfeita para sua empresa,? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted July 21, 2011 Share Posted July 21, 2011 Para minha empresa faria um trabalho maravilhoso a um preço extremamente baixo :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
WebRodrigo Posted July 22, 2011 Author Share Posted July 22, 2011 Para minha empresa faria um trabalho maravilhoso a um preço extremamente baixo :D como seria o tipo de trabalho que voce quer poste um link de um exemplo e o preço que voce desejaria; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted July 22, 2011 Share Posted July 22, 2011 como seria o tipo de trabalho que voce quer poste um link de um exemplo e o preço que voce desejaria; Ai tu vai la e copia o site, muda duas linhas e vende pelo preço ?? Quem da o preço do seu trabalho não sou eu. Quem da o preço de sua empresa não são seus clientes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted July 22, 2011 Share Posted July 22, 2011 Ai tu vai la e copia o site, muda duas linhas e vende pelo preço ?? Quem da o preço do seu trabalho não sou eu. Quem da o preço de sua empresa não são seus clientes. Toma!!!!! Eu adoro esse forum!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 22, 2011 Share Posted July 22, 2011 Toma!!!!! Eu adoro esse forum!!!!! IuhfiasuhdiuahDUIHIUIUHIudhiauhdUIA. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted July 22, 2011 Share Posted July 22, 2011 Toma!!!!! Eu adoro esse forum!!!!! Só você? kkkk, eu tenho que concordar!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts