ikeven Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 meu deus do ceu socorro alguem que entenda de configuração geral de vps cpanel/whm me ajuda nao consigo acessa meu site e outros consegue mais acesso o ftp aff , me ajuda pelo amor de deus e meu host ta doido http://ihostbr.com.br assim acessa em modo de pagina movida www.ihostbr.com.br assim acessa normal com o www acessa o site e tals se o www ta doido me ajuda por favor eu to desisperado pelo amor de deus VIDEO DE HELP KK SÓ EU PARA FAZER ISSO ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Se tá dando problema de página movida, é problema de cache no seu pc. O site abre normal aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikeven Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 cara eu ja limpei cache , cooikes , passei ccleaner tudo que vc imaginar para limpar caches eu ja fiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 aqui ta tudo normal cara tenta acessar de outro navegador ou tenta entra de outra conta no seu pc e voce vai ver que ta normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Uma certa feita tive um problema semelhante, limpei o cache da rede, desliguei o modem e reeliguei e nada! Por fim, liguei p/o VELOX e pedi p/resetar o meu sinal e tudo funcionou normal aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Olá, Já tentou remover o arquivo .htcacess do seu site? Se o site não esta abrindo corretamente no endereço http://ihostbr.com.br/ criei um redirecionamento via .htcacess para redirecionar para http://www.ihostbr.com.br/. Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 rsrs, cache por parte do provedor? Às vezes pode acontecer rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikeven Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 como limpa caches do servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Rodou este comando no seu CMD? ipconfig /flushdns Se o seu servidor for linux, há um programa que atualiza o DNS automaticamente, de acordo com os configurados.. mas o problema não é lá, é no seu PC... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 (editado) Aqui eu acesso normalmente e o ping está nomal com ou sem www. Uma vez aconteceu que eu não acessava o meu site nem de um cliente, mas de outra máquina acessava normalmente, então desliguei o modem - uso velox - e liguei depois de uns dez minutos e ficou normal, não sei se vai dar certo com vc. Não custa nada tentar. Editado Julho 21, 2011 por ramimach Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados