Administração AngelCosta Postado Setembro 4, 2010 Administração Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Gente, estou procurando gente pra trabalhar comigo, mais precisamente um sys admin para gerenciar meus servidores e ocasionalmente responder tickets. Envie seu currículo para [email protected] Procuro gente nas seguintes cidades (pode ser próximo ou estar disponível a se mudar): Procuro mais de 1 admin, não há limite de vagas inicialmente São Luís - MA Recife - PE Rio de Janeiro - RJ Goiânia - GO Florianópolis - SC Salário: a partir de 3 mil Comissão de 10% do salário para quem indicar uma pessoa e ela for contratada. Conhecimentos necessários: • Sólidos conhecimentos e experiência comprovada em administração de sistemas Linux • Sólidos conhecimentos sobre BASH, MYSQL, APACHE e DNS • Conhecimento para leitura de códigos html, php, shell script, perl e phyton • Conhecimentos para depuração de problemas de cPanel/WHM • Intimidade com o ambiente de hospedagem de sites • Habilidade no uso da língua Portuguesa em escrita padrão e formal • Habilidade para depuração de problemas e busca de soluções • Habilidades interpessoais para relacionamento com clientes • Vontade de desenvolver uma carreira em uma empresa 100% de internet. CONTATOS: msn [email protected] gtalk [email protected] skype angelicaslz 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Qual a carga horária? Conheço um por aqui, só que só tmem 4 horas, por ser professor univesitário num periodo(my brother). Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quanticainternet Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Oi Angélica, boa noite! Tenho um negócio próprio na área de desenvolvimento web e soluções para e-commerce, acha que isso atrapalharia minha candidatura à vaga ? Fico no aguardo de uma resposta, para assim então estar enviando meu curriculum e feedback de trabalho se for o caso. Abraços e bom final de semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 5, 2010 Autor Administração Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 Enviem currículo que os detalhes acertamos depois. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 5, 2010 Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 Te mandei meu curriculum, risos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Setembro 5, 2010 Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 Eu aceito receber um terço para ser estagiário. Vou fazer o meu currículo, vai que cola ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 21, 2010 Autor Administração Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 OK, gente, já temos currículos suficientes para a área de GO. Procuramos ainda para as outras cidades. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados