Rocha Neto Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se alguem me garantir que esse cara ta ganhando dinheiro eu desisto do ramo. E olha que tenho 6 anos de peleja. Identidade Visual 0 | Organização de Planos 0 | Tudo 0 e se ainda me disserem que esse cara ganha dinheiro, pqp. Eu vazo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, concordo com o Rocha! Se esse é o valor da hospedagem, imagina se ele fizer sites(como o dele), deve fazer de graça junto ao plano de 1 real. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 O pior de tudo, que ele tem CNPJ e tudo mais, será que ele tem algum cargo político (ladrão) para não pagar impostos? Qual o segredo? Será que o servidor fica na casa dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Rocha, pior que eles devem ter cliente, olha os clientes dele reclamando. http://www.reclameaqui.com.br/indices/15717/host-barato/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 E ele é microempresa e no CNPJ está a atividade correta, mostrando que pode sim ter microempresa com atividade 63.11-9-00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Eu acho que o tópico saiu do assunto, porém que comédia heim! kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados