Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença de uma hospedagem cloud computing, VPS e Dedicada?

Posts Recomendados

Fui eu quem penalizei-o, e por um motivo justo.

Tudo bem que você estava tentando ajudar, mas é bom ser sensato. Você postou coisas do tipo "Muito bom.." em tópicos de muito tempo atrás, e isto, não de hoje, é considerado flood. Inclusive, vários usuários do próprio forum denunciaram alguns de seus posts com a mesma reclamação.

Desculpe se você se sentiu ofendido, ou se acha que é um caso particular; De maneira nenhuma, fico feliz quando vejo novos usuários participando da comunidade, mas é bom tentar manter a sensatez entre todos os membros.

Você não esta errado Jordan, posts destas maneiras são considerados floods ainda mais ressuscitando posts, e sim devem ser punidos mas não com banimentos ou punições mais pesados uma advertência já basta pois na maioria das vezes é por pura falta de atenção que um usuário acaba ressuscitando um posts. É só fica esperto e sempre da uma olhada nas data antes de postar que isso não acontece.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo, ja recebi 3 infrações no forum, e todas foram por falta de atenção ou por ter esquecido de ler as novas regras.

Nunca me senti ofendido, e sempre até peço desculpas, pois agente está aqui não pra marketing, e sim pra sempre alimentar a comunidade.

Eu espero um dia poder ser um moderador, ou um colaborador, pois eu gosto desse fórum, pois sempre, você consegue a solução do seus problemas de hosts e derivados :)

Forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?