Guest Posted July 20, 2011 Share Posted July 20, 2011 Pessoal, boa noite. Hoje recebi mais de 300 reais desta conta, chamada Julia Karol, utilizado PayPal. Esta conta é fraude! NÃO aceite esta conta, pois foi hackeado, após um usuário comprar 250 em servidores, eu recebi mais 2 usando a mesma conta, cancelei todos os pedidos e bloquiei o PayPal. e-mail: juliakarol@live.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
UnicaHost Posted July 20, 2011 Share Posted July 20, 2011 Eu tenho pedidos deste mesmo email :O Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted July 20, 2011 Share Posted July 20, 2011 Deve ser o Alejandro, digo, o estelionatário que criou este personagem, tentando arrecadar dinheiro ou assinar servidores aplicando golpes. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 20, 2011 Share Posted July 20, 2011 Eu tenho pedidos deste mesmo email :O Fabrício, toma cuidado, pois o dono do cartão que eles estão usando vai pedir reembolso, dizendo que foi hackeado, e tu vai ficar sem a grana e o cliente vai ter usado o serviço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 20, 2011 Share Posted July 20, 2011 Nomes dos nomes que usaram no whmcs : Gabriel Godoy Gabriel Henrique Felipe Darago Link to comment Share on other sites More sharing options...
OnServer Posted July 20, 2011 Share Posted July 20, 2011 Acabei de receber um pedido de um: Servidor Dedicado Brasil Mais ele se deu mal, só aceito boleto bancário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 20, 2011 Share Posted July 20, 2011 Nossa, é uma máfia, duhadua.. Mas, pelo o que parece, é uma pessoa do fórum, pois conhece nossas empresas, hehehe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted July 21, 2011 Share Posted July 21, 2011 Nossa, é uma máfia, duhadua.. Mas, pelo o que parece, é uma pessoa do fórum, pois conhece nossas empresas, hehehe. É o Alejandro, ou melhor: a pessoa que se passou por ele. Eu sei quem é! O cara tem múltiplas identidades e se passou até por traveco --digo-- mulher. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 21, 2011 Share Posted July 21, 2011 É o Alejandro, ou melhor: a pessoa que se passou por ele. Eu sei quem é! O cara tem múltiplas identidades e se passou até por traveco --digo-- mulher. UDIHSIUdhuiHUIDAHDIUHASUIDhuihduiHDUIAS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 21, 2011 Share Posted July 21, 2011 Observer o que o "cliente" disse : era hackeada ? nossa maus desculpa eu ainda falei pro meu amigo valeu cara desculpa mesmo vo matar meu amigo -------------------------------------------------------------------------------- From: contato@stargaming.com.br To: felipedaragogil@hotmail.com Subject: Re: Porque Fraude Date: Thu, 21 Jul 2011 14:03:08 -0300 A conta Julia Karol foi hackeada, que vocês utilizaram no PayPal. Recebemos um aviso deles. From: Felipe Darago Sent: Thursday, July 21, 2011 1:50 PM To: contato@stargaming.com.br Subject: Porque Fraude Porque Tiraram meus 6 server do ar só por isso to alugando em otra empresa eu indiquei meu amigo ele pago com meu cartão tambem ai agora perderam 2 clientes alugue 8 server ne 1 otra empresa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts