Jordan Miguel Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Concordo, só se aprende fuçando mesmo. Só espero que você não esteja planejando em já utilizar o VPS em produção, esteja apenas fazendo as configurações e se familiarizando para depois introduzir completamente nisto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Opa, também não falei por mal, mas pelo que entendi você está aprendendo/testando em um servidor de produção. Isto eu não concordo. Nesse caso é melhor um gerenciamento/revenda. Se quer aprender, pega um vps barato e vai aprendendo na marra mesmo. Eu fiz isso, ainda faço. Bom, não sei no cPanel, mas no kloxo já tive um problema parecido com a conta do admin. Foi só alterar a senha que voltou ao normal, tenta ai ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Olha, não entendi mt bem, o cara não conhece acentuação, mas, vamos lá: se você não consegue acessar o seu VPS pelo FTP pelo usuário root, tem várias coisas que podem ser feitas, vou dizer a mais simplesinha -crie um usuário de hospedagem qualquer, coloque qualquer domínio nele, não importa -você deve estar utilizando o pure-ftpd, então edite o arquivo /etc/pure-ftpd/pure-ftpd.conf e ache a linha "Unix authentication" (/etc/passwd), e maque a opção yes, desmarque as outras -remova o usuário criado, pelo SSH com o comando "userdel nomedousuario", e crie novamente, pelo SSH com o comando "adduser", mas com permissões de root -reinicie o pure-ftpd seja feliz.. não sei se entendeu, qualquer coisa posta aí.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Rodrigo, o cara está utilizando cPanel. Criar e deletar usuários manualmente não é uma boa idéia. E outra, o cPanel já vem com o Pure-FTPD pré-configurado, pronto para funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikeven Postado Julho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2011 era disso que estava falando , cara 100% deu tudo certo deletei o dns zone , mudei o para server.ihostbr.com.br porque estava ihostbr.com.br , e agora cai a ficha , impossivel crirar uma hospedagem com dominio existente ou nome de usuario , porque nos nameserve apresentava como ihostbr.com.br somente coloquei para server.site e funcionou criei minha hospedagem , quando vim ao , portal do host foi procurar solução nao voltar atraz e continuar como revenda , agora entendi tudo. agradeço a ajuta do ramimach e IgorCroft , e pelo tifacil que solucionor meu problema forte abraço , e muito obrigado mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 É isso ai. A gente acaba encontrando solução para tudo, afinal é para isso que nós temos cérebro. Sempre a disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Rodrigo, o cara está utilizando cPanel. Criar e deletar usuários manualmente não é uma boa idéia. E outra, o cPanel já vem com o Pure-FTPD pré-configurado, pronto para funcionar. Ushdushudhsuhud, seilá, eu fuço nos meus servers até dar ***, kkkkkkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikeven Postado Julho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2011 pronto muito obrigado aos 2 me ajudarao vlw ai ramimach e IgorCroft e a tifacil , perfet agora entendendo oque tinha acontecido , meu vps o hostname estava como ihostbr.com.br , dentro dessa concordancia , nao conseguia criar minha conta no vps , porqe dominio existia , resolvendo , seguindo crirar hospedagem deletei dns zone do dominio , mudei hostname para server.ihostbr.com.br tudo resolvido meu site to fazendo ainda www.ihostbr.com.br e muito obrigado , ta vendo como é bom ter cabeça pra frente e sempre pensa no melhor , todos começa la de baixo , quando se tem força de vontade vc faz tudo. obrigado pela força forte abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 todos nasce, todos cresce, todos ri, todos chora e todos morre ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 todos nasce, todos cresce, todos ri, todos chora e todos morre ;p kkkkkkkkkk, não me contive. :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados