Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ftp do vps nao acessa

ikeven

Posts Recomendados

Opa, também não falei por mal, mas pelo que entendi você está aprendendo/testando em um servidor de produção. Isto eu não concordo.

Nesse caso é melhor um gerenciamento/revenda.

Se quer aprender, pega um vps barato e vai aprendendo na marra mesmo.

Eu fiz isso, ainda faço.

Bom, não sei no cPanel, mas no kloxo já tive um problema parecido com a conta do admin.

Foi só alterar a senha que voltou ao normal, tenta ai ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não entendi mt bem, o cara não conhece acentuação, mas, vamos lá:

se você não consegue acessar o seu VPS pelo FTP pelo usuário root, tem várias coisas que podem ser feitas, vou dizer a mais simplesinha

-crie um usuário de hospedagem qualquer, coloque qualquer domínio nele, não importa

-você deve estar utilizando o pure-ftpd, então edite o arquivo /etc/pure-ftpd/pure-ftpd.conf e ache a linha "Unix authentication" (/etc/passwd), e maque a opção yes, desmarque as outras

-remova o usuário criado, pelo SSH com o comando "userdel nomedousuario", e crie novamente, pelo SSH com o comando "adduser", mas com permissões de root

-reinicie o pure-ftpd

seja feliz.. não sei se entendeu, qualquer coisa posta aí..

Link para o comentário

era disso que estava falando , cara 100% deu tudo certo deletei o dns zone , mudei o para server.ihostbr.com.br porque estava ihostbr.com.br ,

e agora cai a ficha , impossivel crirar uma hospedagem com dominio existente ou nome de usuario , porque nos nameserve apresentava como ihostbr.com.br somente coloquei para server.site e funcionou criei minha hospedagem ,

quando vim ao , portal do host foi procurar solução nao voltar atraz e continuar como revenda , agora entendi tudo.

agradeço a ajuta do ramimach e IgorCroft , e pelo tifacil que solucionor meu problema forte abraço , e muito obrigado mesmo.

Link para o comentário

Rodrigo, o cara está utilizando cPanel. Criar e deletar usuários manualmente não é uma boa idéia. E outra, o cPanel já vem com o Pure-FTPD pré-configurado, pronto para funcionar.

Ushdushudhsuhud, seilá, eu fuço nos meus servers até dar ***, kkkkkkkkk.

Link para o comentário

pronto muito obrigado aos 2 me ajudarao vlw ai ramimach e IgorCroft e a tifacil , perfet agora entendendo oque tinha acontecido ,

meu vps o hostname estava como ihostbr.com.br , dentro dessa concordancia , nao conseguia criar minha conta no vps , porqe dominio existia , resolvendo , seguindo crirar hospedagem deletei dns zone do dominio , mudei hostname para server.ihostbr.com.br tudo resolvido meu site to fazendo ainda www.ihostbr.com.br e muito obrigado , ta vendo como é bom ter cabeça pra frente e sempre pensa no melhor , todos começa la de baixo , quando se tem força de vontade vc faz tudo. obrigado pela força forte abraço!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?