ikeven Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 ola tudo bom? sou novo na area de webhosting , seguinte tenho vps brasileiro cpanel/whm da unicahost muito bom , só que estou com problema que já esta ficando terrivel , seguinte meu ftp nao entra meu ftp onde eu coloco minha host on , mais todos os clientes entra e o engraçado que meu dominio nao aparece na account list , e tento cria-lo mais nao dar diz como dominio existente kkk osso assim né? e fabricio ( dono da unicahost ) , nao esta me ajudando muito isso já faz 7 dias , abrindo tickets e nada , por isso procurei ajuda no portal do host se poderem me ajudar sou agradecido vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Entre em seu WHM, utilizando um usuário que tenha permissão pra editar DNS. Depois vá em "DNS Functions" e clique em "Delete a DNS Zone". Agora, selecione seu domínio (este que tu diz que tenta criar e dá o erro) e clque no botão "delete" e confirme. Após, conte até 7 e tente recriar sua conta de domínio. Possívelmente, terá resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikeven Postado Julho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2011 nao deu certo apareceu isso You cannot setup a domain that is the same as the servers hostname Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Será que você clicou no ícone de função correto? Veja > http://awesomescreenshot.com/0b2gur99c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Ai é dificil, o cara não sabe realizar uma simples configuração de DNS no servidor. Não aconselho um servidor VPS não, ou contrat um gerenciamento se não terá problemas e como sempre irá colocar culpa na empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikeven Postado Julho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2011 sim , sou novo mais nao mongo cliquei no icone certo eu ja tinha feito isso mais adianto de nada , eu tinha outro vps da rgahost , mais nao gostei pelo fato de ser lento , e nao tive problemas de ftp , problema é so esse nao encontro meu acesso ftp , to doido ja preciso de ajuda. pelo amor de deus , nao estou colocando culpa na empresa unicahost otima empresa para servidores vps , qualidade preço assecivel , so estou com um problema de ftp meu problema no meu ftp somente o meu os clientes estao tudo ok , so to com problema de ftp que nao consigo acessar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Concordo com o On.Cris, se não tiver conhecimento é melhor ir pra uma revenda ou buscar um gerenciamento. Sair mudando as coisas sem saber não da certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikeven Postado Julho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2011 mais , eu nao to saindo mudando nada estou decorrendo a ajudar , viver so de revenda nao cresce e nao aprende nada eu estou afim de aprender , por isso vim aqui porque ja vi varios topicos resolvidos , eu quero aprender , como faz como funciona , por isso nao mexi em nada a questao que falei sobre "ja fiz isso no dns zone" , nao foi eu que tirei da cabeça o fabricio me pediu para fazer mais nao ouvi resultado , eu preciso de ajuda , preciso coloca minha host no ar , estou vendendo pelo msn e é complicado se poder me ajudar eu agradaço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 mais , eu nao to saindo mudando nada estou decorrendo a ajudar , viver so de revenda nao cresce e nao aprende nada eu estou afim de aprender , por isso vim aqui porque ja vi varios topicos resolvidos , eu quero aprender , como faz como funciona , por isso nao mexi em nada a questao que falei sobre "ja fiz isso no dns zone" , nao foi eu que tirei da cabeça o fabricio me pediu para fazer mais nao ouvi resultado , eu preciso de ajuda , preciso coloca minha host no ar , estou vendendo pelo msn e é complicado se poder me ajudar eu agradaço Vamos ajudar o colega pessoal. Na verdade ele está até certo. Só aprende quem fuça até aprender, todo mundo não começou assim? Quanto ao seu problema dá uma olhada neste artigo aqui http://www.tifacil.com.br/central/knowledgebase/94/Como-resolver-o-erro--Account-Creation-Status-failed-You-cannot-setup-a-domain-that-is-the-same-as-the-servers-hostname-.html que pode te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Vamos ajudar o colega pessoal. Na verdade ele está até certo. Só aprende quem fuça até aprender, todo mundo não começou assim? Quanto ao seu problema dá uma olhada neste artigo aqui http://www.tifacil.com.br/central/knowledgebase/94/Como-resolver-o-erro--Account-Creation-Status-failed-You-cannot-setup-a-domain-that-is-the-same-as-the-servers-hostname-.html que pode te ajudar. Concordo plenamente com você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados