Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ftp do vps nao acessa

ikeven

Posts Recomendados

ola tudo bom?

sou novo na area de webhosting ,

seguinte tenho vps brasileiro cpanel/whm

da unicahost muito bom , só que estou com problema que já esta ficando terrivel ,

seguinte meu ftp nao entra meu ftp onde eu coloco minha host on , mais todos os clientes entra

e o engraçado que meu dominio nao aparece na account list , e tento cria-lo mais nao dar diz como dominio existente kkk osso assim né?

e fabricio ( dono da unicahost ) , nao esta me ajudando muito isso já faz 7 dias , abrindo tickets e nada , por isso procurei ajuda no portal do host se poderem me ajudar sou agradecido vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre em seu WHM, utilizando um usuário que tenha permissão pra editar DNS.

Depois vá em "DNS Functions" e clique em "Delete a DNS Zone". Agora, selecione seu domínio (este que tu diz que tenta criar e dá o erro) e clque no botão "delete" e confirme.

Após, conte até 7 e tente recriar sua conta de domínio. Possívelmente, terá resolvido.

Link para o comentário

sim , sou novo mais nao mongo cliquei no icone certo eu ja tinha feito isso mais adianto de nada , eu tinha outro vps da rgahost , mais nao gostei pelo fato de ser lento , e nao tive problemas de ftp , problema é so esse nao encontro meu acesso ftp , to doido ja preciso de ajuda. pelo amor de deus , nao estou colocando culpa na empresa unicahost otima empresa para servidores vps , qualidade preço assecivel , so estou com um problema de ftp meu problema no meu ftp somente o meu os clientes estao tudo ok , so to com problema de ftp que nao consigo acessar.

Link para o comentário

mais , eu nao to saindo mudando nada estou decorrendo a ajudar , viver so de revenda nao cresce e nao aprende nada eu estou afim de aprender , por isso vim aqui porque ja vi varios topicos resolvidos , eu quero aprender , como faz como funciona , por isso nao mexi em nada a questao que falei sobre "ja fiz isso no dns zone" , nao foi eu que tirei da cabeça o fabricio me pediu para fazer mais nao ouvi resultado , eu preciso de ajuda , preciso coloca minha host no ar , estou vendendo pelo msn e é complicado se poder me ajudar eu agradaço

Link para o comentário

mais , eu nao to saindo mudando nada estou decorrendo a ajudar , viver so de revenda nao cresce e nao aprende nada eu estou afim de aprender , por isso vim aqui porque ja vi varios topicos resolvidos , eu quero aprender , como faz como funciona , por isso nao mexi em nada a questao que falei sobre "ja fiz isso no dns zone" , nao foi eu que tirei da cabeça o fabricio me pediu para fazer mais nao ouvi resultado , eu preciso de ajuda , preciso coloca minha host no ar , estou vendendo pelo msn e é complicado se poder me ajudar eu agradaço

Vamos ajudar o colega pessoal. Na verdade ele está até certo. Só aprende quem fuça até aprender, todo mundo não começou assim? Quanto ao seu problema dá uma olhada neste artigo aqui http://www.tifacil.com.br/central/knowledgebase/94/Como-resolver-o-erro--Account-Creation-Status-failed-You-cannot-setup-a-domain-that-is-the-same-as-the-servers-hostname-.html que pode te ajudar.

Link para o comentário

Vamos ajudar o colega pessoal. Na verdade ele está até certo. Só aprende quem fuça até aprender, todo mundo não começou assim? Quanto ao seu problema dá uma olhada neste artigo aqui http://www.tifacil.com.br/central/knowledgebase/94/Como-resolver-o-erro--Account-Creation-Status-failed-You-cannot-setup-a-domain-that-is-the-same-as-the-servers-hostname-.html que pode te ajudar.

Concordo plenamente com você!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?