Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ftp do vps nao acessa

ikeven

Posts Recomendados

ola tudo bom?

sou novo na area de webhosting ,

seguinte tenho vps brasileiro cpanel/whm

da unicahost muito bom , só que estou com problema que já esta ficando terrivel ,

seguinte meu ftp nao entra meu ftp onde eu coloco minha host on , mais todos os clientes entra

e o engraçado que meu dominio nao aparece na account list , e tento cria-lo mais nao dar diz como dominio existente kkk osso assim né?

e fabricio ( dono da unicahost ) , nao esta me ajudando muito isso já faz 7 dias , abrindo tickets e nada , por isso procurei ajuda no portal do host se poderem me ajudar sou agradecido vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre em seu WHM, utilizando um usuário que tenha permissão pra editar DNS.

Depois vá em "DNS Functions" e clique em "Delete a DNS Zone". Agora, selecione seu domínio (este que tu diz que tenta criar e dá o erro) e clque no botão "delete" e confirme.

Após, conte até 7 e tente recriar sua conta de domínio. Possívelmente, terá resolvido.

Link para o comentário

sim , sou novo mais nao mongo cliquei no icone certo eu ja tinha feito isso mais adianto de nada , eu tinha outro vps da rgahost , mais nao gostei pelo fato de ser lento , e nao tive problemas de ftp , problema é so esse nao encontro meu acesso ftp , to doido ja preciso de ajuda. pelo amor de deus , nao estou colocando culpa na empresa unicahost otima empresa para servidores vps , qualidade preço assecivel , so estou com um problema de ftp meu problema no meu ftp somente o meu os clientes estao tudo ok , so to com problema de ftp que nao consigo acessar.

Link para o comentário