ikeven Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 ola tudo bom? sou novo na area de webhosting , seguinte tenho vps brasileiro cpanel/whm da unicahost muito bom , só que estou com problema que já esta ficando terrivel , seguinte meu ftp nao entra meu ftp onde eu coloco minha host on , mais todos os clientes entra e o engraçado que meu dominio nao aparece na account list , e tento cria-lo mais nao dar diz como dominio existente kkk osso assim né? e fabricio ( dono da unicahost ) , nao esta me ajudando muito isso já faz 7 dias , abrindo tickets e nada , por isso procurei ajuda no portal do host se poderem me ajudar sou agradecido vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Entre em seu WHM, utilizando um usuário que tenha permissão pra editar DNS. Depois vá em "DNS Functions" e clique em "Delete a DNS Zone". Agora, selecione seu domínio (este que tu diz que tenta criar e dá o erro) e clque no botão "delete" e confirme. Após, conte até 7 e tente recriar sua conta de domínio. Possívelmente, terá resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikeven Postado Julho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2011 nao deu certo apareceu isso You cannot setup a domain that is the same as the servers hostname Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Será que você clicou no ícone de função correto? Veja > http://awesomescreenshot.com/0b2gur99c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...