Marco Antonio Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Achei de onde veio o ataque: http://anonymousul.com.br/forum/index.php/topic/17-poste-sites-vulneraveis-aqui/page__pid__1312 Este fórum fica em server.hostcerta.com.br [208.115.232.115], segundo o tracert me retornou. Alguém já ouviu falar dessa tal de Host Certa? No post deste site acima quem colocou meu site para ser atacado foi um tal de Falkatrua, moderador do tal site, que tem o MSN [email protected] Acredito que já existem dados suficientes para a moderação tomar providências caso o usuário seja daqui. Obrigado pela ajuda, pessoal, quem tiver mais experiência e puder ajudar... Não existe nenhum usuario com e-mail "[email protected]" entendo claramente a sua preocupação e revolta, pois ja passei por isso varias vezes, porem, por favor, evite acusar e ou levantar revolta contra alguem sem provas, suposições nao sao provas.. Desejamos sucesso na solução de seu problema.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Continuarei colocando aqui todas as informações que conseguir a respeito. Realmente estou muito p* e irritado por causa disso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Cadastrei agora pouco para pegar mais informações. E vi que eles utilizam está ferramenta: http://anonymousul.com.br/forum/index.php/topic/23-verificador-online-de-vulnerabilidades/ Só falta saber que é o cara. Por isso digo que tem que usar o português corretamente. Agora entendi a sua frase. Se ela fosse escrita assim não teria gerado dúvidas sobre você: "Cadastrei-me agora a pouco neste site para pegar mais informações". Do jeito que você tinha escrito dava para entender que foi você que cadastrou meu site lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Affffff, um fórum só pra postar site vulnerável, tinha que pegar esses fdps e quebrar a ***! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2011 E meu site nem é vulnerável, eles tentaram SQL Injection em HTML, mas que eles merecem uma corsa, há, merecem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Esses tempos abriram 85 tickets no meu site, nem dei bola, só fechei os tickets, mas tive q preencher aquele formulário do hotmail, pois eu estava pra receber e-mails na conta pessoal quando fosse aberto tickets, e com 85 emails em alguns minutos eles acharam que meu IP era SPAM, e bloquearam, aduhaudhauhdua.. Agora eu coloquei pra receber na conta que tenho do cpanel mesmo, aí não tem mais o problema.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Por isso digo que tem que usar o português corretamente. Agora entendi a sua frase. Se ela fosse escrita assim não teria gerado dúvidas sobre você: "Cadastrei-me agora a pouco neste site para pegar mais informações". Do jeito que você tinha escrito dava para entender que foi você que cadastrou meu site lá. Cara, não tou aqui para ensinar regras do Português a ninguém não. :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Cara, não tou aqui para ensinar regras do Português a ninguém não. :o Assim você não tem direito algum de reclamar que foi mau interpretado... ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Esses tempos abriram 85 tickets no meu site, nem dei bola, só fechei os tickets, mas tive q preencher aquele formulário do hotmail, pois eu estava pra receber e-mails na conta pessoal quando fosse aberto tickets, e com 85 emails em alguns minutos eles acharam que meu IP era SPAM, e bloquearam, aduhaudhauhdua.. Agora eu coloquei pra receber na conta que tenho do cpanel mesmo, aí não tem mais o problema.. É esse meu medo, meu ip acabar ficando com "má fama" por causa disso, já que o único problema que tive foi a enorme quantidade de emails. E para tirar isso é um saco, ainda mais que meu site fica na Hostgator e terei que depender da boa vontade deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados