Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentativa de invasão do IP 201.9.78.120


tekobr

Posts Recomendados

Achei de onde veio o ataque:

http://anonymousul.com.br/forum/index.php/topic/17-poste-sites-vulneraveis-aqui/page__pid__1312

Este fórum fica em server.hostcerta.com.br [208.115.232.115], segundo o tracert me retornou.

Alguém já ouviu falar dessa tal de Host Certa?

No post deste site acima quem colocou meu site para ser atacado foi um tal de Falkatrua, moderador do tal site, que tem o MSN magdielf1@hotmail.com

Acredito que já existem dados suficientes para a moderação tomar providências caso o usuário seja daqui.

Obrigado pela ajuda, pessoal, quem tiver mais experiência e puder ajudar...

Não existe nenhum usuario com e-mail "magdielf1@hotmail.com" entendo claramente a sua preocupação e revolta, pois ja passei por isso varias vezes, porem, por favor, evite acusar e ou levantar revolta contra alguem sem provas, suposições nao sao provas..

Desejamos sucesso na solução de seu problema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadastrei agora pouco para pegar mais informações.

E vi que eles utilizam está ferramenta: http://anonymousul.com.br/forum/index.php/topic/23-verificador-online-de-vulnerabilidades/

Só falta saber que é o cara.

Por isso digo que tem que usar o português corretamente. Agora entendi a sua frase. Se ela fosse escrita assim não teria gerado dúvidas sobre você: "Cadastrei-me agora a pouco neste site para pegar mais informações". Do jeito que você tinha escrito dava para entender que foi você que cadastrou meu site lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses tempos abriram 85 tickets no meu site, nem dei bola, só fechei os tickets, mas tive q preencher aquele formulário do hotmail, pois eu estava pra receber e-mails na conta pessoal quando fosse aberto tickets, e com 85 emails em alguns minutos eles acharam que meu IP era SPAM, e bloquearam, aduhaudhauhdua..

Agora eu coloquei pra receber na conta que tenho do cpanel mesmo, aí não tem mais o problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso digo que tem que usar o português corretamente. Agora entendi a sua frase. Se ela fosse escrita assim não teria gerado dúvidas sobre você: "Cadastrei-me agora a pouco neste site para pegar mais informações". Do jeito que você tinha escrito dava para entender que foi você que cadastrou meu site lá.

Cara, não tou aqui para ensinar regras do Português a ninguém não.

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses tempos abriram 85 tickets no meu site, nem dei bola, só fechei os tickets, mas tive q preencher aquele formulário do hotmail, pois eu estava pra receber e-mails na conta pessoal quando fosse aberto tickets, e com 85 emails em alguns minutos eles acharam que meu IP era SPAM, e bloquearam, aduhaudhauhdua..

Agora eu coloquei pra receber na conta que tenho do cpanel mesmo, aí não tem mais o problema..

É esse meu medo, meu ip acabar ficando com "má fama" por causa disso, já que o único problema que tive foi a enorme quantidade de emails. E para tirar isso é um saco, ainda mais que meu site fica na Hostgator e terei que depender da boa vontade deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?