Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Agora a pouco houve uma tentativa de invasão ao meu site via SQL Injection, segue abaixo as informações:

Data da tentativa de invasão: 18/07/2011.

Horário: entre 19:33 e 19:46

IP usado: 201.9.78.120

Host: 201009078120.user.veloxzone.com.br

País: Brazil brazil

Código do país: BR (BRA)

Região: Ceara

Danos sofridos: nenhum

Solicito aos moderadores que se possível verifique se este IP é de alguém daqui do fórum (só ver se alguém acessou o fórum neste horário com este IP).

Postado

Vai ser difícil encontrar o autor, pois a velox diferentemente dos outros provedores, não utilizam ip fixo, e sim dinâmico. Desconectou, conectou de novo, já era, mudou o ip.

Vamos ver no que vai dar.

Postado

Nossa @tekobr, que bom que não aconteceu nada. Não sei como funciona aqui, mas sobre a solicitação do ip, acho que a moderação não pode, ou não tem permissão para fornecer esse tipo de informação.

Abraços, e boa sorte. :)

Postado
Agora a pouco houve uma tentativa de invasão ao meu site via SQL Injection, segue abaixo as informações:

Solicito aos moderadores que se possível verifique se este IP é de alguém daqui do fórum (só ver se alguém acessou o fórum neste horário com este IP).

Não pode nem deve, enfim via sbrud com c# é possivél fazer com que a conexão seja reiniciada ou seja obtém um novo IP assim fica facil de fazer sqlinject e DDoS mas sorte que não houve nada

Postado
  • Autor

Do jeito que foi feito com certeza a pessoa não conhece nada de C#.

Postado

e do ceara mais uma pista para ver quem foi aqui não tem muitos usuarios do ceara

Postado

Teko faz uma busca no teu Whmcs, você pode acabar achando algum rastro...

Postado

Acredito que o pedido do tekobr é impossível, vai contra a privacidade dos usuários do fórum.

Postado
Acredito que o pedido do tekobr é impossível, vai contra a privacidade dos usuários do fórum.
Também concordo com você amigo.

Postado

Boa Teko, como vc identificou esta tentativa ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?