Visitante Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Cara, provávelmente este seu cliente tem acima de 40 anos, não deve ser familiarizado com informática e acha que as coisas se resolvem fazendo reza braba, sauhduahuhuah.. Tenta explicar pra ele as opções, o que pode fazer, e quanto ele terá de gastar. Se ele não quiser, diga para pegar a hospedagem na UOL, que usa o afterlogic, e então comprar caixas postais adicionais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Julho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2011 EAHUeauhEAHUeahuEAHUeahuEAHUeahu É de rir mesmo.. seja franco com seu cliente. Quer um serviço de e-mail com webmail top, paga caro! Ou aprende a usar IMAP. Desde quando usar Outlook é gambiarra? Explica pra esse burro que webmail não é nada além de um aplicativo que acessa e-mails pelo mesmo protocolo que o Outlook acessa, mas com mto menos recursos. ;) Hehe.. concordo, achei uma solução tudo resolvido, que que eu fiz, contratei a hospedagem pro site deles e contas de e-mail com outra empresa (SmarterMail) sendo assim ele pede as contas e eu faço um apontamente mx pra outra empresa, Easy Easy! e sem dor de cabeça Ah e o que foi melhor ele paga a hospedagem mensal e o Webmail com 30 contas 99 anual, Obrigado pessoal pela força!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Já entrei em contato via PM para negócio. Att, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Já entrei em contato via PM para negócio. Att, Não se deu nem o trabalho de ler o tópico todo. O Gregório já encontrou uma solução pro problema dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Aqui eu ofereço o Afterlogic Free para os meus clientes e não tenho reclamação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Não se deu nem o trabalho de ler o tópico todo. O Gregório já encontrou uma solução pro problema dele. Eu li sim amigo. Quando eu digo entrei em contato, você sabe o que eu disse por acaso? Eu fiz uma oferta a ele, independente se ele encontrou a solução ou não. Procure saber detalhadamente das coisas antes de acusar sobre alguma coisa! Att, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Bons negócios pra você então ;) E eu não lembro de ter ACUSADO ninguém... :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Bons negócios pra você então ;) E eu não lembro de ter ACUSADO ninguém... :S Desculpe, eu interpretei mal então amigo. Hehe Abraço, :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr. Jonas Renato Ferreira Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Uma coisa - Milagre eu nunca vi, principalmente na net ^^ mas disposições de fora, para serviços de qualidade se paga no mesmo patamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados