Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem + E-mail


Posts Recomendados

Boa Noite Pessoas,

preciso hospedar um site da agência de um cliente meu porém ele não gosta dos webmails do cPanel e ele pediu para que eu encontrasse outra hospedagem com um e-mail colaborativo, é necessário um plano LINUX com alguns módulos em específico mais isso tratamos depois, favor informe se você não utiliza aqueles clientes de e-mails horriveis do cPanel,

o domínio dele é .in e a maioria das empresas grandes não possúem uma maneira de contratar com este domínio,por isso peço aqui.

Enviem MP que entro em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu cliente vai usar mais de 10 contas de e-mail?

Caso não, configure o Google Apps grátis, assim seu cliente usará toda a qualidade do GMail com o domínio dele.

Caso sim, ele pode assinar o Google Apps for Business por $5/mês/conta ou usar 10 contas com vários aliases :p

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu cliente vai usar mais de 10 contas de e-mail?

Caso não, configure o Google Apps grátis, assim seu cliente usará toda a qualidade do GMail com o domínio dele.

Caso sim, ele pode assinar o Google Apps for Business por $5/mês/conta ou usar 10 contas com vários aliases :p

;)

O Cara era acostumado com Zimbra que é a cópia do Outlook eu falei pra ele usar o outlook mas ele não quer ai citou até o exchange, mas enfim vamos ver se alguém tem um exim seilá porque servidor com exim ou zimbra ele não quer, ele quer tudo na hospedagem compartilhada que é mais barato enfim vamos aguardar mas mesmo assim obrigado.

e sim ele utiliza 35 Contas, e aumenta bastante ele iniciou com 7 e em 1 mês ta com 33 ou 35 eu acho é + ou - isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ta achando que vai encontrar hospedagem com Exchange de graça? eAHUEahueAUheaueaheahuEAHUeahueAHUeau

Deixa ver se eu intendi, ele está usando o Zimbra mas não está satisfeito, você comentou sobre o Outlook com ele e ele pediu Microsoft Exchange?

Não estou intendendo, Exim serve ou não serve pra ele?

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ta achando que vai encontrar hospedagem com Exchange de graça? eAHUEahueAUheaueaheahuEAHUeahueAHUeau

Deixa ver se eu intendi, ele está usando o Zimbra mas não está satisfeito, você comentou sobre o Outlook com ele e ele pediu Microsoft Exchange?

Não estou intendendo, Exim serve ou não serve pra ele?

;)

Funciona assim, eu entreguei um VPS com Zimbra instalado ele gostou mas queria pagar pouco por isso falei que não é simples eu gerenciar um servidor de e-mails de graça, até ai tudo bem ai informei contrata um hospedagem com cPanel e sincroniza as contas com Outlook e pronto ai o cara reinou dizendo que eu queria fazer gambiarras ai nem falei nada (cliente tem razão) e venho aqui pra ver se alguém oferece uma hospedagem com um Webmail que não seja aqueles padrões do cPanel, o Exim eu mencionei porque eu ja utilizo e é bom e é fácil integrar com cPanel por isso mencionei mas se alguém oferecer uma compartilhada com algum webmail interessante enfim to aguardando hehe... qualquer coisa eu digo um pronome oblíquo pra ele e pronto (vai te f****) tem horas que não da mais pra aguentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAHUeauhEAHUeahuEAHUeahuEAHUeahu

É de rir mesmo.. seja franco com seu cliente.

Quer um serviço de e-mail com webmail top, paga caro!

Ou aprende a usar IMAP. Desde quando usar Outlook é gambiarra? Explica pra esse burro que webmail não é nada além de um aplicativo que acessa e-mails pelo mesmo protocolo que o Outlook acessa, mas com mto menos recursos.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?