Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem + E-mail


Posts Recomendados

Cara, provávelmente este seu cliente tem acima de 40 anos, não deve ser familiarizado com informática e acha que as coisas se resolvem fazendo reza braba, sauhduahuhuah..

Tenta explicar pra ele as opções, o que pode fazer, e quanto ele terá de gastar. Se ele não quiser, diga para pegar a hospedagem na UOL, que usa o afterlogic, e então comprar caixas postais adicionais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAHUeauhEAHUeahuEAHUeahuEAHUeahu

É de rir mesmo.. seja franco com seu cliente.

Quer um serviço de e-mail com webmail top, paga caro!

Ou aprende a usar IMAP. Desde quando usar Outlook é gambiarra? Explica pra esse burro que webmail não é nada além de um aplicativo que acessa e-mails pelo mesmo protocolo que o Outlook acessa, mas com mto menos recursos.

;)

Hehe.. concordo, achei uma solução tudo resolvido, que que eu fiz, contratei a hospedagem pro site deles e contas de e-mail com outra empresa (SmarterMail) sendo assim ele pede as contas e eu faço um apontamente mx pra outra empresa, Easy Easy! e sem dor de cabeça Ah e o que foi melhor ele paga a hospedagem mensal e o Webmail com 30 contas 99 anual, Obrigado pessoal pela força!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se deu nem o trabalho de ler o tópico todo.

O Gregório já encontrou uma solução pro problema dele.

Eu li sim amigo. Quando eu digo entrei em contato, você sabe o que eu disse por acaso? Eu fiz uma oferta a ele, independente se ele encontrou a solução ou não. Procure saber detalhadamente das coisas antes de acusar sobre alguma coisa!

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?