tekobr Posted July 18, 2011 Share Posted July 18, 2011 Essa é para quem usa o Linux diariamente como desktop: qual é a melhor distribuição Linux para uso como desktop? Já ouvi falar de Ubuntu, mas não sei se ela realmente é amigável, já tinha experimentado o KuruminCD e gostei, mas ela morreu. Já estou baixando o Ubuntu aqui para testar, mas alguém recomenda alguma outra? Ou melhor: se você usa Linux no seu desktop, qual distribuição você usa e porquê? Link to comment
Guest Posted July 18, 2011 Share Posted July 18, 2011 Eu uso CentOS no meu notebook, não troco ele por nada, kkkk. Link to comment
Maunose Posted July 18, 2011 Share Posted July 18, 2011 Uso uma maquina virtual no meu PC com Ubuntu. Uso Ubuntu pois ele é o mais "amigável" pra desktop. ;) Link to comment
Jamis Henrique Posted July 18, 2011 Share Posted July 18, 2011 O Ubuntu é muito bom, só a sua interface que ficou pesada. Link to comment
JMonteiro Posted July 18, 2011 Share Posted July 18, 2011 Amigável? Ubuntu Eu ainda estou procurando uma depois que o Ubuntu abandonou o Gnome, mas ainda acho que seja uma ótima distro. Link to comment
Daniel Wanderley Posted July 18, 2011 Share Posted July 18, 2011 Sem sombra de dúvidas Ubuntu para desktop é o melhor, mas existe também o Fedora inclusive a Angélica usa. Depois de instalar o Ubuntu leia este artigo no Ubuntu Dicas. Link to comment
Maunose Posted July 18, 2011 Share Posted July 18, 2011 Amigável? Ubuntu Eu ainda estou procurando uma depois que o Ubuntu abandonou o Gnome, mas ainda acho que seja uma ótima distro. Abandonou o Gnome? Faz logout e onde aparece pra fazer login escolhe pra usar a interface Padrão. GNOME ;) Link to comment
Administration AngelCosta Posted July 18, 2011 Administration Share Posted July 18, 2011 Sem sombra de dúvidas Ubuntu para desktop é o melhor, mas existe também o Fedora inclusive a Angélica usa. Depois de instalar o Ubuntu leia este artigo no Ubuntu Dicas. Valeu, dan. FEDORAAAAAA até o fim!!! https://netmundocom.br/ - Soluções Web Link to comment
tekobr Posted July 18, 2011 Author Share Posted July 18, 2011 Pessoal, obrigado pelas indicações. O Fedora tem aqueles LiveCD? Vou experimentar ele e o Ubuntu. Link to comment
Recommended Posts