Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suspensão de serviço + Google Apps


Visitante

Posts Recomendados

@Maclei

Não tem validação de campo neste caso que eu uso, mas sei que dá pra fazer (mas nao sei como).

@Jordan

Não acho a MoIP uma empresa boa ou ruim, pq nao usei por muito tempo, pois logo nos primeiros dias ja deu problema comigo. Então, como quero evitar problemas, uso a F2b mesmo...

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você pode deixar o cron, para um horario qeu vocÊ geralmente está tranquilo e que não seja comercial.

Vou dar um exemplo.

As vezes, meu whmcs da uns bug, deixa de dar baixa em uma fatura, ou suspende um serviço, ou reemite uma fatura já paga.

Então eu deixo para as 21 ou 22hrs da noite, assim, quando o cron é executado e desparado as notificações e suspensão de serviço, eu faço um checkup para saber se esta tudo bem...quando algo foi enviado errado, eu já corrijo e mando um email para o cliente (é chato isso, mas pelo menos, eu conto com o bom senso do cliente em ver que recebeu algo errado e na sequencia recebeu um email de errata).

OBS: Faço isso habilitando aquela opção que o whmcs envia uma copia para mim, de todos os emails enviados pelo sistema.

Quanto ao TLD, a orientação é para deixar .com

Quanto documentação, no site do whmcs, tem documentos e videos ensinando a mexer nele.

Quanto ao modulo de pagamento, recomendo deixar um segundo em standby, caso o primeiro resolva dar azia.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Jordan, mas tudo tem seu preço.. Já tive um pré stress com MoIP. Eu tenho conta com eles, apesar de nao usar ativamente, faço alguns testes. O suporte deles é fraco. Demoram muito.

F2b é 3,29, mas nunca tive problemas, o deposito é no dia marcado e o suporte eficiente e quase imediato. Entao, pela qualidade do serviço, 3,29 serve para mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Jordan, mas tudo tem seu preço.. Já tive um pré stress com MoIP. Eu tenho conta com eles, apesar de nao usar ativamente, faço alguns testes. O suporte deles é fraco. Demoram muito.

F2b é 3,29, mas nunca tive problemas, o deposito é no dia marcado e o suporte eficiente e quase imediato. Entao, pela qualidade do serviço, 3,29 serve para mim...

rsrs, entendo,

enquanto eles não falharem cmg, continuo com eles.. Já ligaram até pra resolver problemas quando tive..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?