Rhuan Postado Agosto 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Eu tenho o MegaBonus pré-pago.. mas uso pouco ele, pois tenho outros cartoes internacionais, procure no google informaçao sobre o Megabonus.. talvez seja interessante.. Sim, mais o problema está sendo na adesão do mesmo, está muito dificil adquirir um, cada hora os atendentes inventam uma desculpas. Poderia me passar seu código de indicação ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Sim, mais o problema está sendo na adesão do mesmo, está muito dificil adquirir um, cada hora os atendentes inventam uma desculpas. Poderia me passar seu código de indicação ? Cai fora, nem sequer dão resposta sobre a solicitação. Tentei faz uns anos e até hoje nada. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seulugar.net Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Sim, mais o problema está sendo na adesão do mesmo, está muito dificil adquirir um, cada hora os atendentes inventam uma desculpas. Poderia me passar seu código de indicação ? Me manda um MP que te passo o codigo de indicaçao.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Agosto 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Mp enviada :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados