Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão Pre Pago


Rhuan

Posts Recomendados

Eu conversando com um amigo ele me disse que cada dólar sai a R$ 1.65 em média, eu pago quase R$ 2.00 reais, e se eu não me engano o cartão pré pago não cobra IOF.

Tenho do banco itaú e é o segundo mês seguido que o dólar está R$ 1,58.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso cartão internacional BB Mastercard e nessa faixa o dollar,

Mais galera é isso mesmo, o cartão de credito internacional, irá cobrar a cotação do dia, no fechamento do cartão, como nestes dois ultimos meses a cotação esta em faixa de 1.57 a 1.59 reais o dolar.

Porem, o que eu diz e que esse valor e só o da cotação, nao esta incluso os 6.89% da taxa de IOF (cobrança obrigatoria para qualquer transação internacional) o seja cada vez que use seu cartão de credito internacional, para pagar servidores la fora, você tera que pagar essa taxa e é obrigatoria. (a taxa será cobrada somente na fatura do cartão)

Junto a isso, como você fez uma compra internacional e pagou via cartão de credito, é obrigado a citar na declaração de impostos, ja seja pessoa fisica ou juridica.

E para finalizar, se esta usando o cartão dentro de sua conta paypal, tambem tem mais taxas adicionais (taxas cobradas pelo paypal).

Resumindo, o valor de 1.57 (valor de cotação) vai para media de 1.74 a 1,79 (dependendo da forma de uso) é claro que mais barato que comprar de revendedor de dolares. O que pega mesmo e o negocio do leao.... (declaração de impostos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar como estou fazendo...

Sempre usei direto meus cartões internacionais(Satander e BB) para pagar os servidores, e tem o IOF 6.89% do valor usado, e a correção da taxa de conversão até o fechamento da fatura. Aqui já é o 2º mês que vou usar o paypal, pelo seguinte, O dollar tá 1.57 ~ 1.59 certo.

To pagando 1.64 o dollar no paypal, e então o banco não me cobra IOF pois entra no meu cartão como Real R$.

Para mim aqui foi melhor.

O problema ainda está sendo como vou declarar para o leão, mas isso deixo pra minha mãe que é contadora.

Editado por Rodolfo Santos
Correções...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?