Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão Pre Pago


Rhuan

Posts Recomendados

Alguém conhece alguma operadora de cartão pré pago ou de cartão de credito que seja internacional para menores de 18 anos, fazendo algumas contas percebi que estou pagando muito mais caro nos dedicados comprando Paypal...

Eu conheço apenas o Mega Bonus mais nunca consigo falar com eles, me jogam de um numero para outro, ja fiz cadastro no site e tudo mais...

Valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conhece alguma operadora de cartão pré pago ou de cartão de credito que seja internacional para menores de 18 anos, fazendo algumas contas percebi que estou pagando muito mais caro nos dedicados comprando Paypal...

Eu conheço apenas o Mega Bonus mais nunca consigo falar com eles, me jogam de um numero para outro, ja fiz cadastro no site e tudo mais...

Valeu :D

Rhuan, refaça as suas contas, pois nao é bem assim..

Lembre-se que ao usar cartao internacional, tera que pagar o IOF, alem disso, as operadoras de cartãod e credito cobram uma taxa pela conversao (nao lembro o valor) junto a isso o governo registra isso, depois vc tem que declarar nos

impostos, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rhuan, refaça as suas contas, pois nao é bem assim..

Lembre-se que ao usar cartao internacional, tera que pagar o IOF, alem disso, as operadoras de cartãod e credito cobram uma taxa pela conversao (nao lembro o valor) junto a isso o governo registra isso, depois vc tem que declarar nos

impostos, etc..

Eu conversando com um amigo ele me disse que cada dólar sai a R$ 1.65 em média, eu pago quase R$ 2.00 reais, e se eu não me engano o cartão pré pago não cobra IOF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano o cartão pré pago não cobra IOF.

Desculpe mais essa infromação esta errada o IOF é cobrando para qualquer transação feita fora do Brasil, independente dos valores e ou ser cartao pre, ou nao...

Sobre pagar 2 reais, ta mesmo pagando caro, eu vendo a 1.80 huauhauhauuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mais essa infromação esta errada o IOF é cobrando para qualquer transação feita fora do Brasil, independente dos valores e ou ser cartao pre, ou nao...

Sobre pagar 2 reais, ta mesmo pagando caro, eu vendo a 1.80 huauhauhauuha

Mais o imposto do pre pago é muitooo mais baixo, segundo esse artigo:

http://invertia.terra.com.br/emprestimos/noticias/0,,OI5041877-EI17805,00-Aumento+de+IOF+torna+cartao+de+credito+prepago+mais+atraente.html

Bom, ja tentei o Mega Bonus de quase todas as formas, alguém tem alguma sugestão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o imposto do pre pago é muitooo mais baixo, segundo esse artigo:

http://invertia.terra.com.br/emprestimos/noticias/0,,OI5041877-EI17805,00-Aumento+de+IOF+torna+cartao+de+credito+prepago+mais+atraente.html

Bom, ja tentei o Mega Bonus de quase todas as formas, alguém tem alguma sugestão ?

sim, mais veja, no proprio articulo:

"A maior desvantagem na operação acima descrita é que os pré-pagos utilizam o dólar turismo para esta conversão. Já os cartões de crédito normais fazem a conversão utilizando a taxa do dólar comercial, que é sempre mais baixa. Conheça como funcionam os três cartões pré-pagos mais populares disponíveis no País."

Alem de: o dolar turismo é em media 0,10 a 0,15 centavos mais caro que a cotação do dia, exemplo hoje dolar comercial: 1.57 , e dolar turismo: 1.67 isso sem as taxas de IOF etc...

Lembrando que se seu objetivo é adicionar o cartão de credito no PAYPAL, tambem estara sujeito as taxas do paypal....

Outra desventagem:

Desvantagens

Mas os pré-pagos não têm apenas vantagens antes os cartões de crédito normais. No caso dos pré-pagos, embora ele possa ser utilizado em compras com qualquer moeda, o cliente paga uma segunda taxa de conversão, caso a compra não seja feita na moeda com que o cartão foi carregado. Por exemplo, se o cliente carregou o cartão com dólares, já pagou por uma conversão real para dólar nesta operação. Se for utilizar o produto no Japão, pagará também a taxa de conversão estipulada pela corretora de dólar para iene.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer um cartão no neteller.com, você faz o cadastro, envia os documentos por email, depois que for aprovado, você solicita um cartão fisico pré-pago.

Não sei se eles liberam para menores de idade. Tenta a sorte quem sabe da certo :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer um cartão no neteller.com, você faz o cadastro, envia os documentos por email, depois que for aprovado, você solicita um cartão fisico pré-pago.

Não sei se eles liberam para menores de idade. Tenta a sorte quem sabe da certo :)

Valeu pela dica Chuva, qualquer coisa faço no nome dos meus pais.

@Marcelo

Gorjeta boa a deles ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?