Jefferson Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Eu conversando com um amigo ele me disse que cada dólar sai a R$ 1.65 em média, eu pago quase R$ 2.00 reais, e se eu não me engano o cartão pré pago não cobra IOF. Tenho do banco itaú e é o segundo mês seguido que o dólar está R$ 1,58. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Tenho do banco itaú e é o segundo mês seguido que o dólar está R$ 1,58. Veja ai, poderia estar pagando esse valor que é muito mais em conta, esse é cartão de crédito ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Veja ai, poderia estar pagando esse valor que é muito mais em conta, esse é cartão de crédito ? Cartão de crédito internacional, bandeira VISA :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Cartão de crédito internacional, bandeira VISA :) Eu uso cartão internacional BB Mastercard e nessa faixa o dollar, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Eu uso cartão internacional BB Mastercard e nessa faixa o dollar, Mais galera é isso mesmo, o cartão de credito internacional, irá cobrar a cotação do dia, no fechamento do cartão, como nestes dois ultimos meses a cotação esta em faixa de 1.57 a 1.59 reais o dolar. Porem, o que eu diz e que esse valor e só o da cotação, nao esta incluso os 6.89% da taxa de IOF (cobrança obrigatoria para qualquer transação internacional) o seja cada vez que use seu cartão de credito internacional, para pagar servidores la fora, você tera que pagar essa taxa e é obrigatoria. (a taxa será cobrada somente na fatura do cartão) Junto a isso, como você fez uma compra internacional e pagou via cartão de credito, é obrigado a citar na declaração de impostos, ja seja pessoa fisica ou juridica. E para finalizar, se esta usando o cartão dentro de sua conta paypal, tambem tem mais taxas adicionais (taxas cobradas pelo paypal). Resumindo, o valor de 1.57 (valor de cotação) vai para media de 1.74 a 1,79 (dependendo da forma de uso) é claro que mais barato que comprar de revendedor de dolares. O que pega mesmo e o negocio do leao.... (declaração de impostos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Traduzindo: quer trabalhar com dolar? separa a "gorjeta" para o governo kkkkkkkkkkkkkkk E isso mesmo, nao so a gorjeta como tambem tem que registrar na declaraçao de impostos (é obrigatorio) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Estou pensando entre tirar um bradesco visa internacional ou tirar um na caixa, alguém sabe qual banco tem as melhores modalidades e taxas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 uso iconta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 (editado) Vou falar como estou fazendo... Sempre usei direto meus cartões internacionais(Satander e BB) para pagar os servidores, e tem o IOF 6.89% do valor usado, e a correção da taxa de conversão até o fechamento da fatura. Aqui já é o 2º mês que vou usar o paypal, pelo seguinte, O dollar tá 1.57 ~ 1.59 certo. To pagando 1.64 o dollar no paypal, e então o banco não me cobra IOF pois entra no meu cartão como Real R$. Para mim aqui foi melhor. O problema ainda está sendo como vou declarar para o leão, mas isso deixo pra minha mãe que é contadora. Editado Julho 17, 2011 por Rodolfo Santos Correções... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seulugar.net Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Eu tenho o MegaBonus pré-pago.. mas uso pouco ele, pois tenho outros cartoes internacionais, procure no google informaçao sobre o Megabonus.. talvez seja interessante.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados